Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Usando GH e insulina, com certeza usaria testosterona. Seria muito mais aproveitada, além de poder usar doses maiores.

Meio zoado a ideia de querer usar Turinabol junto com insulina e GH, sendo que você não conhece os efeitos que a turina pode trazer em você.

Veja bem antes ai hahaha

Não curti nada ai nao. Insu e GH é pra atleta mermão.

Postado

Você ja viu o shape dele?

Da uma olhada depois. Me fala onde tem gh e insulina ali.

A nao ser que tenha feito um uso bem mediocre...

na verdade não vi, mas ele relatou que usou!!!

posta o link onde tem foto!!!

Valeu

Postado

Usando GH e insulina, com certeza usaria testosterona. Seria muito mais aproveitada, além de poder usar doses maiores.

Meio zoado a ideia de querer usar Turinabol junto com insulina e GH, sendo que você não conhece os efeitos que a turina pode trazer em você.

Veja bem antes ai hahaha

Não curti nada ai nao. Insu e GH é pra atleta mermão.

Quero usar com T-bol pra ver o efeito dele, GH+?Insulina não pode influenciar negativamente, se fosse testo até poderia ter relação. Se o T-bol não funcionar, ainda continuarei ganhando com GH+Insulina. 

Você ja viu o shape dele?

Da uma olhada depois. Me fala onde tem gh e insulina ali.

A nao ser que tenha feito um uso bem mediocre...

Olha a dose. E tô pra dizer que é a maior dose que já usei. Sou um usuário bem mais cauteloso que abusador. Nunca exagerei em nada. Por isso que meu shape não é grande, mas tem bastante qualidade.

Tem muita gente por aí que aparenta nunca ter usado nada e usou muito mais que eu. Não vou abusar, vou ser mais calmo porque sei bem com o que to mexendo.

Postado

até pq tu não é atleta né...

Meus ciclos com trembo chegaram no máximo a 50mg por dia durante 4 semaninhas. Não vou colocar meu corpo em um risco desnecessário. Já montei ciclo pra pessoas iniciantes com doses bem maiores que as que eu uso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...