Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Debate ciclo GH+Insulina+T-bol

Micael Silva

Post Destacado

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Usando GH e insulina, com certeza usaria testosterona. Seria muito mais aproveitada, além de poder usar doses maiores.

Meio zoado a ideia de querer usar Turinabol junto com insulina e GH, sendo que você não conhece os efeitos que a turina pode trazer em você.

Veja bem antes ai hahaha

Não curti nada ai nao. Insu e GH é pra atleta mermão.

Postado

mas não é a primeira vez que ele usa GH + Insulina...

Você ja viu o shape dele?

Da uma olhada depois. Me fala onde tem gh e insulina ali.

A nao ser que tenha feito um uso bem mediocre...

Postado

na verdade não vi, mas ele relatou que usou!!!

posta o link onde tem foto!!!

Valeu

Postado

Usando GH e insulina, com certeza usaria testosterona. Seria muito mais aproveitada, além de poder usar doses maiores.

Meio zoado a ideia de querer usar Turinabol junto com insulina e GH, sendo que você não conhece os efeitos que a turina pode trazer em você.

Veja bem antes ai hahaha

Não curti nada ai nao. Insu e GH é pra atleta mermão.

Quero usar com T-bol pra ver o efeito dele, GH+?Insulina não pode influenciar negativamente, se fosse testo até poderia ter relação. Se o T-bol não funcionar, ainda continuarei ganhando com GH+Insulina. 

Olha a dose. E tô pra dizer que é a maior dose que já usei. Sou um usuário bem mais cauteloso que abusador. Nunca exagerei em nada. Por isso que meu shape não é grande, mas tem bastante qualidade.

Tem muita gente por aí que aparenta nunca ter usado nada e usou muito mais que eu. Não vou abusar, vou ser mais calmo porque sei bem com o que to mexendo.

Postado

até pq tu não é atleta né...

Meus ciclos com trembo chegaram no máximo a 50mg por dia durante 4 semaninhas. Não vou colocar meu corpo em um risco desnecessário. Já montei ciclo pra pessoas iniciantes com doses bem maiores que as que eu uso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...