Micael Silva Postado 17 de janeiro de 2014 Autor Postado 17 de janeiro de 2014 concordo com suas medidas de cautela, se vc conhece bem seu corpo e sabe como ele reage, não tem pq ficar se entupindo de drogas!!! Como reage? Vou tentar tirar uma foto do meu ombro. Só Betametasona que eu tomei pra gripe me encheu de espinha até no couro cabeludo. Sem exagero algum.
Body Muscle Postado 17 de janeiro de 2014 Postado 17 de janeiro de 2014 caraca... então é bom vc segurar as dosagens mesmo... seu corpo é altamente sucetível aos colaterais pelo jeito!!!
Micael Silva Postado 20 de janeiro de 2014 Autor Postado 20 de janeiro de 2014 caraca... então é bom vc segurar as dosagens mesmo... seu corpo é altamente sucetível aos colaterais pelo jeito!!! Até responde bem aos efeitos androgênicos, mas o ódio e as espinhas acabam comigo.
Body Muscle Postado 20 de janeiro de 2014 Postado 20 de janeiro de 2014 é uma via de mão dupla né... responde bem aos andrôgenicos, mas rola colateral pesado... "cause and effect" Micael Silva 1
Micael Silva Postado 20 de janeiro de 2014 Autor Postado 20 de janeiro de 2014 é uma via de mão dupla né... responde bem aos andrôgenicos, mas rola colateral pesado... "cause and effect" É difícil isso.
Body Muscle Postado 20 de janeiro de 2014 Postado 20 de janeiro de 2014 e dale exemestano... rsrsrsrsrs
Micael Silva Postado 20 de janeiro de 2014 Autor Postado 20 de janeiro de 2014 e dale exemestano... rsrsrsrsrs 25% da capsula haha
Body Muscle Postado 20 de janeiro de 2014 Postado 20 de janeiro de 2014 kkkkkkkkkkkkk... paga caro, mas rende... 1/4 da drágea tá bom!!!
Bernardo1 Postado 28 de janeiro de 2014 Postado 28 de janeiro de 2014 Vamos lá! 6 meses off, só com 1 testo as vezes, vária um pouco os dias, de 15 a 30... De 2 meses pra cá consegui mais tempo no trabalho, comecei com nutricionista acompanhando pesado e personal trainer 2 vezes na semana. Com isso consegui 5kg por mês, 10kg de ganhos, completamente limpo. Ainda to tendo ganhos, to acertando o protocolo. Quando os ganhos pararem, eu vou jogar o ciclo no pulo. Não sei dizer a hora. Enquanto o BF tiver bom e os ganhos continuarem, não rola ciclo, quando parar de ganhar ou aumentar o BF eu vou jogar o ciclo. Vamos ao tema do debate: Dosagem= Não sei! Depende de como vou estruturar, da vontade que eu tiver no dia, das reações. Eu posso ou não aumentar, diminuir... T-bol 1-10 todos os dias Insulina 4-10 5ui todos os dias GH 4-10 3ui todos os dias exceto domingo (1ui na TPC) B12 1-10 5000ui dsdn (na TPC também)Dosagem de T-bol eu nem imagino, nunca usei, vou ver como o corpo reage. O objetivo é criar um debate que não gire completamente em torno de TESTOSTERONA. Quero fazer esse ciclo sem testo e sei todos os riscos disso. Simplesmente não quero usar e não vou usar. Só no ultimo caso, e se precisar usar interrompo o ciclo. TPC: Clomifeno Exemestano Tribulus B12 GH Não quero usar testo, quero ver o que o T-bol sozinho faz. Por enquanto esse ciclo ainda ta na mente, estou aberto a opiniões, não sei ainda quando vou começar, ainda nem tenho as drogas. Mano voce é doido? achei um topico agora seu dizendo que ja usou t-bol "Postado 20 novembro 2013 - 01:21 Já usei muita oxan e algumas capsulas de turinabol. E o T-bol é bem melhor na disposição, quanto aos ganhos, nem cheguei na parte de ter ganhos com ele." Arnold1989 1
Body Muscle Postado 28 de janeiro de 2014 Postado 28 de janeiro de 2014 Mano voce é doido? achei um topico agora seu dizendo que ja usou t-bol "Postado 20 novembro 2013 - 01:21 Já usei muita oxan e algumas capsulas de turinabol. E o T-bol é bem melhor na disposição, quanto aos ganhos, nem cheguei na parte de ter ganhos com ele." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora