Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

eu sou do contra... curto o canal dele, acho que ele passa informações básicas e fundamentais pra quem tá começando!!! acho ele um cara bem humilde, e a campanha do BB não é otário achei top... talves ajude, talves não!!!

o Scarpelly é um retardado, que só faz graça, apresenta produtos novos e fala do monte de bola que já tomou... nada muito relevante, mas é um cara que faz um personagem que deu muito certo, muito humilde sim e presa muito os fãs!!!

O Jason é o cara da informação... só!!! não tem patrocínio (acho q pq ninguém sabe quem é e tmb fala muito sobre AEs), não tem o shape, mas tem muito fã da maromba mesmo...

curto os 3, mas cada um na sua!!!

Json tem patrocinio sim, se não me engano é a personal suplementos

Postado

Jason é patrocinado pela Xcore Nutrition e Personal Suplementos (que não é dele)...

Ander é patrocinado pela nutri mundo e MaxnTitanium e outros patrocinios menores..

Scarpelly é patrocinado pela Arnold Nutrition e por uma loja de suplementos...

Postado

o problema é que ler artigo é facil,traduzir artigo é facil...

dificil é voce aliar conhecimento teorico ao pratico,adquirir feeling...isso ai nao sai de artigo

Disse tudo! O estranho é que ele fala com propriedade. Com empirismo mesmo. Parece que alguma coisa ele fez pra saber tanto. Ou talvez estude medicina, sei la.

Postado

Não gosto mais do Ander. No inicio eu via pra acompanhar o cara. Sabia que ele não ia chegar muito longe.E não chegou. Mas o cara é humilde pra tratar as pessoas, é uma pessoa que fala bem. Só que ele se acha muito, e o shape dele não permite isso. Ele querendo ou não tem uma pele grossa demais, e aí fica fazendo projeto de fitness. Acho isso hipocrisia da parte dele.

O Scarpelly eu nem treinava e já via falar dele, bebendo potenay, tomando 10 doses de jack3d. O cara pode nem saber nada de cientifico, e o empirismo ele mesmo construiu. Tinha tudo pra dar errado, mas não sei como deu certo, ele é um milagre.

Pra mim o melhor é o Sardinha, ponto!

Postado

Se você quer ficar famoso com vídeos mostre então alguma coisa de excepcional em seu físico do passado ou do presente.

Esse Jason deve ser pequeno porque na prática não sabe nada.

Tagarelar repetindo o que pode ler por aí qualquer um pode fazer.

Postado

não gosto do ander por ter treta com ele mesmo.

por isso falei que essa era a MINHA opinião.

ele é comprado pelos patrocinadores e pronto.

lembro-me bem,de uma vez do gordinho fez o video da probiótica sobre o scoop de 30g e ele foi um dos primeiros a criticar o cara,postou altas coisas difamando o cara,nem saber da historia sabia e depois peidou pra dentro.

as informações que ele passa,a maioria ele nem fez nele proprio,apenas leu,traduziu e colocou no video. no entando,muitos "fãns" dele,viram que ele nao era aquilo e saíram zoando com o proprio.

nao disse que ele nao era humilde,só acho que ele é um lixo,igual aquele letodie e anao vitor bizzo.

letodie,por ser patrocinado pela nutri munto,falar pra galera comprar massa,proteína lá,dilatex,mostrou,fez um videos com todos os produtos,aí uma vez na madrugada só pq tomou uma efedrinazinha,começou a falar besteira e disse:

1- dilatex é marketing (coisa que todos sabiam,mas ainda pegava muito troxa)

2- que ele nao tomava os suplementos que ganhava do patrocinador,que o que ganhava do patrocinador ele vendia e comprava suplemento importado

3- viu que tinha dito besteira e apagou tudo.

vitor bizzo prefiro nem comentar.

jason é patrocinado pela personal

scarpelly pela arnold

emmanuel martyres pela mid w.

UHAUAH zoação.

bom,essas são minhas opiniões.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar