Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

não gosto do ander por ter treta com ele mesmo.

por isso falei que essa era a MINHA opinião.

ele é comprado pelos patrocinadores e pronto.

lembro-me bem,de uma vez do gordinho fez o video da probiótica sobre o scoop de 30g e ele foi um dos primeiros a criticar o cara,postou altas coisas difamando o cara,nem saber da historia sabia e depois peidou pra dentro.

as informações que ele passa,a maioria ele nem fez nele proprio,apenas leu,traduziu e colocou no video. no entando,muitos "fãns" dele,viram que ele nao era aquilo e saíram zoando com o proprio.

nao disse que ele nao era humilde,só acho que ele é um lixo,igual aquele letodie e anao vitor bizzo.

letodie,por ser patrocinado pela nutri munto,falar pra galera comprar massa,proteína lá,dilatex,mostrou,fez um videos com todos os produtos,aí uma vez na madrugada só pq tomou uma efedrinazinha,começou a falar besteira e disse:

1- dilatex é marketing (coisa que todos sabiam,mas ainda pegava muito troxa)

2- que ele nao tomava os suplementos que ganhava do patrocinador,que o que ganhava do patrocinador ele vendia e comprava suplemento importado

3- viu que tinha dito besteira e apagou tudo.

vitor bizzo prefiro nem comentar.

jason é patrocinado pela personal

scarpelly pela arnold

emmanuel martyres pela mid w.

UHAUAH zoação.

bom,essas são minhas opiniões.

O mais bem patrocinado ta entre nós. Só não cair nessa hipocrisia de fazer videos.

Postado

tenho minhas dúvidas se o Scarpelly é patrocinado pela Arnold, pq ele usa desde os primeiros videos e já falou que usava pq gostava... sei que ele é patrocinado pela corpo ideal!!! tanto que as camisetas dele só vendem lá!!!

mas vai saber se depois os caras resolveram patrocinar!!!

Agora realmente eu curto os videos do Sardinha...

Postado

tenho minhas dúvidas se o Scarpelly é patrocinado pela Arnold, pq ele usa desde os primeiros videos e já falou que usava pq gostava... sei que ele é patrocinado pela corpo ideal!!! tanto que as camisetas dele só vendem lá!!!

mas vai saber se depois os caras resolveram patrocinar!!!

Agora realmente eu curto os videos do Sardinha...

o scarpelly realmente é patrocinado pela arnold,toda expo nutrition ele fica la  e tbm tem um video que ele fala do patrocinio da arnold

Postado

o scarpelly realmente é patrocinado pela arnold,toda expo nutrition ele fica la  e tbm tem um video que ele fala do patrocinio da arnold

então esse eu não vi... que bom pra ele, sempre usou os produtos da marca, agora não prcisa mais pagar por eles... rsrsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...