Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

porque queima??


Visitante dennis

Post Destacado

Visitante dennis

cara, esse tal acido lacteo é foda, meus amigos sempre reclamam, mas eu sempre aviso, uma boa forma de libera-lo é fazer bastente alongamento, esticar um pouco o corpo, antes e depois da musculaçao, faça todos os tipos de alongamento, e se vc tiver boa flexibilidade, faça como eu, se na sua academia tem barras nas paredes estique as pernas e coloqueas la me cima(tipo abertura zero), e dai sim , vc sente a perna inteira se alongando e liberando o acido.

pelo menos comigo funciona!!

espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante dennis

qndo faço treinamento para os triceps e pernas em certo momento, sinto uma queimaçao desgraçada e um cansaço momentaneo..no lugar.

dizem que eh uma tal de lactose ?

a minha pergunta é ... existe algum complemento que tira esta tal lactose do corpo. e o que eh exatamente isso

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu corpo usa sistema de energia chamado glicólise, o qual tem o ácido lático como subproduto. Este ácido lático cria a sensação de "queimação" que você sente durante exercício intenso. Se a quantidade de ácido se torna grande demais o movimento do músculo para. A quem usa suplementação com creatina continua usando ATP (combustível primário na contração muscular) com isso você pode minimizar a quantia de ácido lático produzido e se exercitar mais tempo e mais intensamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não use o bicarbonato de sódio, ele diminui a ácido lacteo mas também acaba com os possíveis ganhos daquele dia, faça alongamentos e principalmente esteira ou bicicleta por 20 minutos de forma moderada após o treino, por falar em treino tem que ser intenso e de curta duração (1 hora), isso irá diminuir bastante o efeito do ácido e consequentemente o catabolismo.

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...