Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas sobre a TPC Serms.

Split

Post Destacado

Postado

Fala ai galera,ja estou na hora de fazer  a minha tpc, ja passou 3 dias que era pra eu ter começado mas esse natal ai complicou, e vou começar amanha.

Vou fazer essa:

1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX + 40mg de tamoxifeno

15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno

Pesquisando mais sobre ela,eu vi que tem outros sites com esse mesmo esquema,porem com menos mg por dia, por exemplo,invés de 100mg, 50.. O que acham que seria melhor? 100mg mesmo ou 50?

Sendo 100,calculei que vou usar ao total,  2100mg de clomid e 840mg de tamoxifeno. Alguem sabe +/- quanto daria isso? alguem que ja tenha comprado,ou por algum motivo saiba o preço pra me dar uma ideia?

Estou tomando tribulus também pra ajudar. Então é isso,vou usar Tamoxifeno,clomid e tribulus.

Valeu !

Ciclo de : Durateston e Stanozolol.

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta
Postado

clomid não tem sinergia com tamox, toma tamox que é melhor, vit d e E e se der poem HCG!!

porque sinergia man?nao rpeisa ter sinergia

açao do clomid é totalmente diferente a do tamox...nao tem erro algum em misturar os dois na tpc..na pior das hipoteses,antes errar por excesso do que pela falta

Postado

Eu estava lendo também que o clomid tem efeitos colaterais como: problema visual.. eu tenho aquele negocio  no olho,que me deu branco agora e nao consigo lembrar o nome, é que nao encherga de longe,tem que usar oculos,tenho 2 graus em cada olho.. clomid atrapalharia em algo? devo tomar em dosagem menor?

Eu estava lendo também, motivos para NÃO fazer a tpc serms,dizem que tamox e clomid é a mesma coisa e não tem a necessidade de tomar os 2 juntos, só o tamox,que é melhor que o clomid?o que acham?

Preciso desses esclarecimentos o mais rapido possivel porque ja vou na rua e tenho que saber o que vou comprar !

valeu !!

Postado

Olha cara tpc serms resolve bem a parada, a tpc serms é exatamente essa ai clomid e tamox... so qe alguns estudos constataram que um dos 2 ja resolve bem em relaçao a uma boa tpc, mesmo que elas hajam por vias diferentes.. como o ciclo foi de drogas nem tanto supressoras apesar de 12 semanas, um dos 2 ja deve resolver sim.

O clomid costuma ter mais colaterais sim, mais fica tranquilo que vc nao dee ficar cego por usar ele por um curto periodo nao

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...