Split Postado 25 de dezembro de 2013 Postado 25 de dezembro de 2013 Fala ai galera,ja estou na hora de fazer a minha tpc, ja passou 3 dias que era pra eu ter começado mas esse natal ai complicou, e vou começar amanha. Vou fazer essa: 1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX + 40mg de tamoxifeno 15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno Pesquisando mais sobre ela,eu vi que tem outros sites com esse mesmo esquema,porem com menos mg por dia, por exemplo,invés de 100mg, 50.. O que acham que seria melhor? 100mg mesmo ou 50? Sendo 100,calculei que vou usar ao total, 2100mg de clomid e 840mg de tamoxifeno. Alguem sabe +/- quanto daria isso? alguem que ja tenha comprado,ou por algum motivo saiba o preço pra me dar uma ideia? Estou tomando tribulus também pra ajudar. Então é isso,vou usar Tamoxifeno,clomid e tribulus. Valeu ! Ciclo de : Durateston e Stanozolol.
Moderador Locemar Postado 26 de dezembro de 2013 Moderador Postado 26 de dezembro de 2013 Quanto de dura? Quanto de stano? Por quanto tempo?
Split Postado 26 de dezembro de 2013 Autor Postado 26 de dezembro de 2013 foi 2 aplicações de dura e stano por semana,segunda e quarta, durante 12 semanas
Blackened Postado 26 de dezembro de 2013 Postado 26 de dezembro de 2013 faz 1-30 com 40 mg de tamox man
Body Muscle Postado 26 de dezembro de 2013 Postado 26 de dezembro de 2013 Achei o protocolo certo... mas Dura e Stano é de boa...!!!
Carlão Postado 26 de dezembro de 2013 Postado 26 de dezembro de 2013 clomid não tem sinergia com tamox, toma tamox que é melhor, vit d e E e se der poem HCG!!
Emmanuel Martyres Postado 26 de dezembro de 2013 Postado 26 de dezembro de 2013 clomid não tem sinergia com tamox, toma tamox que é melhor, vit d e E e se der poem HCG!! porque sinergia man?nao rpeisa ter sinergia açao do clomid é totalmente diferente a do tamox...nao tem erro algum em misturar os dois na tpc..na pior das hipoteses,antes errar por excesso do que pela falta
Split Postado 26 de dezembro de 2013 Autor Postado 26 de dezembro de 2013 mas voces acham que a dosagem ta boa? é essa mesmo?
Split Postado 26 de dezembro de 2013 Autor Postado 26 de dezembro de 2013 (editado) Eu estava lendo também que o clomid tem efeitos colaterais como: problema visual.. eu tenho aquele negocio no olho,que me deu branco agora e nao consigo lembrar o nome, é que nao encherga de longe,tem que usar oculos,tenho 2 graus em cada olho.. clomid atrapalharia em algo? devo tomar em dosagem menor? Eu estava lendo também, motivos para NÃO fazer a tpc serms,dizem que tamox e clomid é a mesma coisa e não tem a necessidade de tomar os 2 juntos, só o tamox,que é melhor que o clomid?o que acham? Preciso desses esclarecimentos o mais rapido possivel porque ja vou na rua e tenho que saber o que vou comprar ! valeu !! Editado 26 de dezembro de 2013 por Split
ippo Postado 26 de dezembro de 2013 Postado 26 de dezembro de 2013 Olha cara tpc serms resolve bem a parada, a tpc serms é exatamente essa ai clomid e tamox... so qe alguns estudos constataram que um dos 2 ja resolve bem em relaçao a uma boa tpc, mesmo que elas hajam por vias diferentes.. como o ciclo foi de drogas nem tanto supressoras apesar de 12 semanas, um dos 2 ja deve resolver sim. O clomid costuma ter mais colaterais sim, mais fica tranquilo que vc nao dee ficar cego por usar ele por um curto periodo nao
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora