Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting EC + Bulking Dura c/ Winstrol

Post Destacado

Postado

Mano Muscle vc pode dizer pq a dura começa antes do stano?

eu estou montando o mesmo ciclo e faria diferente.

usaria apenas uma aplicação de  dura por semana e a stano dsdn

Stano 50mg/ml - 30ml

Dura 250mg/ml - 10ml

poderiam dar o bizu?Vlw

Postado

Ld Black, não sei se estou certo, mas acho que a Dura tem que começar antes da Stano porque a testo é a base desse ciclo. O Stano é menos anabólico e serve como um "plus" no ciclo, haja visto que tem gente que faz ciclo só à base de testosterona. Quanta á frequência de aplicações de Dura, principalmente para quem está começando com os esteroides (meu  caso), li a recomendação de 1-2 ampolas por semana e de 6-8 semanas.

Postado

E outro motivo com relação ao Stano ter ficado para o fim é porque eu só uso originais. Eu disse que poderia não conseguir Stano para tds as 6 ou 8 semanas. Então me recomendaram mandar ele no fim. Pelo o que entendi, se eu mandasse ele no início, poderia acelerar minha homeostase, de forma que seria melhor encaixá-lo no final.

Postado

é isso sim... e tmb pq a Dura demora a dar efeito... ai quando ela bater, vc entra com a Stano que vai quebrar a homeostase e subir os ganhos...

da pra fazer o ciclo de Dura com Stano usando só uma dura por semana, mas os ganhos serão menores, ainda mais se vc usar uma dosagem baixa de Stano...

ai acho que nem compensa, vc vai inibir seus eixos e nem vai ter tanto resultado...

Postado

Tô ligado rapaziada

Entretanto vi meus parças só tomando stano e ficando maneiro(ou seja,empiricamente ocorreu o mesmo.) ...quanto ao caso de que ele é pouco anabólico eu discordo um pouco,achava que vcs colocaram ele no final pela sua alta hepatoxidade .Gostaria de mais informações sobre a quebra da homeostase.

Um ultima adendo é sobre a utilização de altas dose de EAS(essa tabelinhas de internet),li aqui na "Bíblia do esteroides " que a quantidade dessa substância deve ser de pessoa pra pessoa sem uma fórmula pre determinada,cita tbm o fato dos receptores virgens e tal .

Postado

sim... por isso começar em doses normais, se subir muito a dose no começo, vai inibir muito seus eixos, e nem vai ter tanto ganho assim...

nunca leve em conta o que amigo fez, ele não é vc...

se ele fez e ficou maneiro, ótimo, mas provável que ficou sem libido e meia bomba (ou sem bomba nenhuma) por um tempo até a testo dele voltar... e é lógico que ele nunca vai falar que isso ocorreu!!!

agora sim, a Stano é pouco anabólica e se pra vc ciclar e ganhar 2-3kg, então blz, usa só ela...

e o que vc quer saber sobre homeostase???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...