Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting EC + Bulking Dura c/ Winstrol

Post Destacado

Postado

cara, homeostase é o equilibrio que o corpo atinge... em tudo, o nosso corpo sempre busca estar em equilibrio...

pra evoluir, seja no treino, na dieta ou com anabols, devemos quebrar esse equilibrio pro corpo buscar adaptações e evoluir pra buscar um novo equilibrio...

o corpo humano é altamente adaptativo, ai no caso da droga, vc começa a administrar uma substancia, isso quebra o equilibrio e o corpo evolui pra voltar ao equilibrio...

só que o corpo evolui rapido pra algumas coisas, então entramos com outra droga pra quebrar de novo a homeostase e continuar a ter ganhos...

então pq não fazer isso sem parar??? pq precisamos deixar o corpo recuperar, sabendo que altas cargas de drogas fazem mal... os eixos ficam inibidos e as dosagens tem que subir... e com isso os colaterais tmb!!!

Postado

Minha dúvida era quanto a relação das drogas na  inibição da homeostase

muito interessante isso que vc falou.Sendo assim,Esses modelos de duas drogas entrarem juntas poderia ser melhor utilizada.

Postado

Cara... entra no Mr. Google e coloca Homeostase e vai fuçando, pq aqui vou te explicar uma coisa, ai vai aparecer outra duvida, e outra, e outra, etc.

mais fácil vc dar uma pesquisada, pq ai diminuem as duvidas e fica mais fácil te explicar...

ABS

Postado

Já havia apertado o "Search" no assunto .Porém não li muito sobre a utilização de EAS para sair desse estágio.No mais,Adequei meu ciclo e estou só esperando voltar para a academia e cilcar...

no aguardo das fotos mano !!!

Postado (editado)

Pessoal, consegui achar um cabo compatível aqui, então irei postar minhas fotos.

Aproveitando este tópico, achei em uma loja de suplementos próxima à minha casa uma 100% Whey Protein da Optimun Nutrition de 900g e estou querendo comprá-la, para mandar na dieta. Mas achei muito barata!! R$145 para essa whey top e importada, o que vocês acham ? Estava pensando até em pegar mais de uma, mas será que tem risco de ser falsificada ? 

Abraços.

Editado por ectobruto
Postado

Só para comparação, na internet (em lojas confiáveis) o preço dela é R$204,90. Mais tem uns 10% de desconto, ou seja, vai para uns R$180. Será que val mais à pena pagar esse preço mais caro?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...