Ld Black Postado 8 de janeiro de 2014 Postado 8 de janeiro de 2014 Sobre a Homeostase na musculação.Como quebra-la e fatores que os desencadeiam. Mano posta a evolução ai Vlw rapaziada !!!
Body Muscle Postado 8 de janeiro de 2014 Postado 8 de janeiro de 2014 cara, homeostase é o equilibrio que o corpo atinge... em tudo, o nosso corpo sempre busca estar em equilibrio... pra evoluir, seja no treino, na dieta ou com anabols, devemos quebrar esse equilibrio pro corpo buscar adaptações e evoluir pra buscar um novo equilibrio... o corpo humano é altamente adaptativo, ai no caso da droga, vc começa a administrar uma substancia, isso quebra o equilibrio e o corpo evolui pra voltar ao equilibrio... só que o corpo evolui rapido pra algumas coisas, então entramos com outra droga pra quebrar de novo a homeostase e continuar a ter ganhos... então pq não fazer isso sem parar??? pq precisamos deixar o corpo recuperar, sabendo que altas cargas de drogas fazem mal... os eixos ficam inibidos e as dosagens tem que subir... e com isso os colaterais tmb!!!
Ld Black Postado 9 de janeiro de 2014 Postado 9 de janeiro de 2014 Minha dúvida era quanto a relação das drogas na inibição da homeostase muito interessante isso que vc falou.Sendo assim,Esses modelos de duas drogas entrarem juntas poderia ser melhor utilizada.
Body Muscle Postado 9 de janeiro de 2014 Postado 9 de janeiro de 2014 homeostase não se inibe, ela se atinge!!! ai a gente quebra ela entrando outras drogas ou subindo dosagens!!!
Ld Black Postado 10 de janeiro de 2014 Postado 10 de janeiro de 2014 Desculpe pelo meu erro semântico mas é sobre esse assunto que gostaria de saber mais
Body Muscle Postado 10 de janeiro de 2014 Postado 10 de janeiro de 2014 Cara... entra no Mr. Google e coloca Homeostase e vai fuçando, pq aqui vou te explicar uma coisa, ai vai aparecer outra duvida, e outra, e outra, etc. mais fácil vc dar uma pesquisada, pq ai diminuem as duvidas e fica mais fácil te explicar... ABS
Ld Black Postado 10 de janeiro de 2014 Postado 10 de janeiro de 2014 Já havia apertado o "Search" no assunto .Porém não li muito sobre a utilização de EAS para sair desse estágio.No mais,Adequei meu ciclo e estou só esperando voltar para a academia e cilcar... no aguardo das fotos mano !!!
Body Muscle Postado 11 de janeiro de 2014 Postado 11 de janeiro de 2014 Então, Homeostase é homeostase... vc não vai achar nada específico sobre Homeostáse em ciclos, pq é uma adaptação fisiológica pra tudo no corpo!!!
ectobruto Postado 12 de janeiro de 2014 Autor Postado 12 de janeiro de 2014 (editado) Pessoal, consegui achar um cabo compatível aqui, então irei postar minhas fotos. Aproveitando este tópico, achei em uma loja de suplementos próxima à minha casa uma 100% Whey Protein da Optimun Nutrition de 900g e estou querendo comprá-la, para mandar na dieta. Mas achei muito barata!! R$145 para essa whey top e importada, o que vocês acham ? Estava pensando até em pegar mais de uma, mas será que tem risco de ser falsificada ? Abraços. Editado 12 de janeiro de 2014 por ectobruto
ectobruto Postado 12 de janeiro de 2014 Autor Postado 12 de janeiro de 2014 Só para comparação, na internet (em lojas confiáveis) o preço dela é R$204,90. Mais tem uns 10% de desconto, ou seja, vai para uns R$180. Será que val mais à pena pagar esse preço mais caro?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora