Vigmax Postado 30 de dezembro de 2013 Postado 30 de dezembro de 2013 (editado) Boa Noite Marombas. Bom, a um tempo tenho um probleminha no Joelho direito ( supostamente a cartilagem desgastou ) e sinto muita dor ao fazer a Cadeira Extensora e com o Agachamento/ desenvolvimento Unilateral. Atualmente nao consigo realizá-los pq a dor no joelho é infernal hehe Logo , queria saber de algum exercicio que trabalhasse a regiao Anterior da perna para substituir a Extensora que isola bem essa área. Lembrando que meu treino de perna anterior está em : Agachamento Maquina + Halter - 4 series/ 4 series Leg Press - 4 series Leg Press 45graus superserie: Bilateral + Unilateral ( -50% carga) 4 series/4series [ Pretendo substituir esta superserie por um isolador caso exista] hehe Entao queria saber de algum exercicio isolador da regiao Anterior pra eu mandar no final do treino, ja que extensora ta impossivel. ps: vou ao medico em fevereiro, assim q terminar meu cutting rs Desde ja agradeço... Abraçao turma Editado 30 de dezembro de 2013 por Vigmax
Everton Santos Postado 30 de dezembro de 2013 Postado 30 de dezembro de 2013 Fala brother, nesse seu caso é muito complicado indicar algo. Receio não ter muita opção, mas, continue ouvindo seu corpo, ao fazer algum exercício se doer pare imediatamente. Isolador de quadríceps é basicamente a cadeira extensora mesmo. Você pode buscar algumas alternativas pra intensificar o treino e a promoção de microlesões, como alongamento entre as séries, bi-set, tri-set, gvt, etc... E lembre-se de trabalhar bem a musculatura dos posteriores da coxa, os músculos que auxiliam no equilíbrio do quadril (adutores e abdutores) e manter sempre uma boa flexibilidade (alongue-se sempre!).
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora