Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

Boa Noite Marombas.

Bom, a um tempo tenho um probleminha no Joelho direito ( supostamente a cartilagem desgastou ) e sinto muita dor ao fazer a Cadeira Extensora e com o Agachamento/ desenvolvimento Unilateral. Atualmente nao consigo realizá-los pq a dor no joelho é infernal hehe Logo , queria saber de algum exercicio que trabalhasse a regiao Anterior da perna para substituir a Extensora que isola bem essa área.

Lembrando que meu treino de perna anterior está  em : 

Agachamento Maquina + Halter  - 4 series/ 4 series

Leg Press - 4 series

Leg Press 45graus superserie: Bilateral + Unilateral ( -50% carga) 4 series/4series

[ Pretendo substituir esta superserie por um isolador caso exista] hehe

Entao queria saber de algum exercicio isolador da regiao Anterior pra eu mandar no final do treino, ja que extensora ta impossivel.

ps: vou ao medico em fevereiro, assim q terminar meu cutting rs 

Desde ja agradeço... Abraçao turma

Editado por Vigmax

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Fala brother, nesse seu caso é muito complicado indicar algo. Receio não ter muita opção, mas, continue ouvindo seu corpo, ao fazer algum exercício se doer pare imediatamente.

Isolador de quadríceps é basicamente a cadeira extensora mesmo.

Você pode buscar algumas alternativas pra intensificar o treino e a promoção de microlesões, como alongamento entre as séries, bi-set, tri-set, gvt, etc...

E lembre-se de trabalhar bem a musculatura dos posteriores da coxa, os músculos que auxiliam no equilíbrio do quadril (adutores e abdutores) e manter sempre uma boa flexibilidade (alongue-se sempre!).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...