Regis Rock Postado 17 de janeiro de 2014 Postado 17 de janeiro de 2014 cara, não curto mantega de amendoim nacional... tem muita gordura saturada... é bem diferente de PASTA de amendoim das gringas... é muito mais amendoim e menos gordura saturada... é foda, no Brasil se usa pouco isso, então é feito nas coxa!!! procura as gringas e compara a tabela... ABS Aliás no Brasil muita coisa é nas coxas......
dimass Postado 17 de janeiro de 2014 Postado 17 de janeiro de 2014 isso,mais ou menos nessa base...12 semanas pra quem ta sem hormonios é complicado,o certo seria 16-20 semanas Com 84kgs, cerca de 10-12% de bf e sem hormônios, acha que não dá pra chegar bem? Sempre vejo informações sobre preparação mais pra quem está on drugs.. e como é algo novo pra mim, não tinha noção de qual tempo necessário pro meu cutting :/ cara, não curto mantega de amendoim nacional... tem muita gordura saturada... é bem diferente de PASTA de amendoim das gringas... é muito mais amendoim e menos gordura saturada... é foda, no Brasil se usa pouco isso, então é feito nas coxa!!! procura as gringas e compara a tabela... ABS Uma pasta caseira não seria uma boa saída?
Body Muscle Postado 17 de janeiro de 2014 Postado 17 de janeiro de 2014 uma pasta caseira se bem feita sim!!! com geléia de frutas no pão integral fica uma delícias!!! rsrsrsrsrsrsrs
Micael Silva Postado 17 de janeiro de 2014 Postado 17 de janeiro de 2014 No cutting eu curto comer bacon, picanha... Me deixa bem mais saciado. E nos dias que zero carbo, a cetose é imensa, porque quando zero é zero mesmo, whey isolado, só carne e ovo, nem folha. Vitaminas só multivitamínico. É uma dica, gosto de cutting, gosto de dor. Gosto de picanha. Mas com carbo é outra história, se tiver uma colher de arroz vai só peito de frango e whey. Ótimo o texto, bem compacto, porém explicativo e direto.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora