Ir para conteúdo

Quais as mudanças necessárias? Campeonato de fisiculturismo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Puts.. Zerar carbo tá sendo uma baita novidade pra mim. Treinar hoje foi bem difícil. Falta muita energia! Fiz uma caminhada, andando mais rápido na esteira por 10min após o treino(só 10 por medo de perder MM..)

Dieta 100% (troquei 2 ref de 300g de frango por whey como tinha falado, mas vou ficar só no frango mesmo amanhã)

Sobre o descanso, não vou dizer que foi 100%(não tem sido a um tempo) pq cheguei do serviço 13:30 muuuuito cansado e muito mole como falei. Acabei dando um cochilo de 2hrs antes de ir pra academia e vou dormir de novo agora até as 2:40 da madruga pra trabalhar.

Parece que amanhã vai ser mais difícil, mas vamo que vamo!

• Respostas 35
  • Visualizações 4,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Men's Physique não é tão fácil assim, Um cara não pode simplesmente levantar um dia pro outro e falar vou ser men's physique, você já nasce nesta categoria, você tem que ter a genética desta categoria, não é tão fácil assim quanto parece.

Postado
  • Autor

Men's Physique não é tão fácil assim, Um cara não pode simplesmente levantar um dia pro outro e falar vou ser men's physique, você já nasce nesta categoria, você tem que ter a genética desta categoria, não é tão fácil assim quanto parece.

Também penso assim.

@Topic

Acordei muito atrasado pro serviço hoje(4:00) e com mais moleza que ontem. Agora é não deixar as próximas ref atrasarem, pq já é ruim comer tanto frango no horário certo, atrasando uma ou outra ref, fica pior ainda.

Vou seguir firme. Hoje é o último dia de zero carbo.

Postado
  • Autor

Estou seguindo com o que consigo pesquisando. Como falei, é difícil conseguir informações sobre campeonatos por aqui =/

Hoje é o primeiro dia de carbup.

Minhas refs pra hoje ficaram assim:

3:30h

70g dextrose

30g whey

4:00h

100g aveia

30g whey

6:00h

200g batata doce

50g peixe

9:00h

150g batata doce

50g peixe

12:00h

200g batata doce

50g peixe

15:00h

150g batata doce

50g peixe

18:00h

200g batata doce

50g peixe

Também estou tomando Vitamina C e multivitamínico.

Postado
  • Autor

Como não postei fotos, segue algumas de um teste que fiz da sunga semana passada(quinta-feira).

Os pelos atrapalham um pouco mas dá pra ter uma ideia

(Faltou contrair os posteriores também mas já acertei isso)

Postado
  • Autor

Falta 1 dia pra competição.

Hoje é o segundo dia de carbup e estou sentindo a diferença. Realmente é uma sensação MUITO boa ver seus músculos se encherem assim!

*Estou com umas dúvidas um pouco urgente.. Se alguém puder me ajudar a tempo..

Pretendo cortar a água daqui a pouco, as 14:00 e o evento vai começar amanhã as 14:00, dando um período de mais de 24h sem beber água. Estou exagerando? É preciso um período tão grande assim ou não?

Sobre o vinho, pode ser qualquer um? Seco, suave..?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar