Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais as mudanças necessárias? Campeonato de fisiculturismo


dimass

Post Destacado

Puts.. Zerar carbo tá sendo uma baita novidade pra mim. Treinar hoje foi bem difícil. Falta muita energia! Fiz uma caminhada, andando mais rápido na esteira por 10min após o treino(só 10 por medo de perder MM..)

Dieta 100% (troquei 2 ref de 300g de frango por whey como tinha falado, mas vou ficar só no frango mesmo amanhã)

Sobre o descanso, não vou dizer que foi 100%(não tem sido a um tempo) pq cheguei do serviço 13:30 muuuuito cansado e muito mole como falei. Acabei dando um cochilo de 2hrs antes de ir pra academia e vou dormir de novo agora até as 2:40 da madruga pra trabalhar.

Parece que amanhã vai ser mais difícil, mas vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Men's Physique não é tão fácil assim, Um cara não pode simplesmente levantar um dia pro outro e falar vou ser men's physique, você já nasce nesta categoria, você tem que ter a genética desta categoria, não é tão fácil assim quanto parece.

 

 

Também penso assim.

 

 

 

 

@Topic

 

Acordei muito atrasado pro serviço hoje(4:00) e com mais moleza que ontem. Agora é não deixar as próximas ref atrasarem, pq já é ruim comer tanto frango no horário certo, atrasando uma ou outra ref, fica pior ainda.

Vou seguir firme. Hoje é o último dia de zero carbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou seguindo com o que consigo pesquisando. Como falei, é difícil conseguir informações sobre campeonatos por aqui =/

 

Hoje é o primeiro dia de carbup.

Minhas refs pra hoje ficaram assim:

 

3:30h

70g dextrose

30g whey

 

4:00h

100g aveia

30g whey

 

6:00h

200g batata doce

50g peixe

 

9:00h

150g batata doce

50g peixe

 

12:00h

200g batata doce

50g peixe

 

15:00h

150g batata doce

50g peixe

 

18:00h

200g batata doce

50g peixe

 

Também estou tomando Vitamina C e multivitamínico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta 1 dia pra competição.

 

Hoje é o segundo dia de carbup e estou sentindo a diferença. Realmente é uma sensação MUITO boa ver seus músculos se encherem assim!

 

 

 

*Estou com umas dúvidas um pouco urgente.. Se alguém puder me ajudar a tempo..

 

Pretendo cortar a água daqui a pouco, as 14:00 e o evento vai começar amanhã as 14:00, dando um período de mais de 24h sem beber água. Estou exagerando? É preciso um período tão grande assim ou não?

 

Sobre o vinho, pode ser qualquer um? Seco, suave..?

Editado por dimass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...