Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Lado Escuro da Suplementação - 2ª temporada - 02 - Laudos de aminoácidos


Locemar

Post Destacado

Pode crer..... A cotação tá em torno de 2,50.... Mas msm assim a importação ainda é um bom caminho...... Mais pelo custo-beneficio.....

Não cara, a cotação podia ta 3,00. É que não ta mesmo dando certo, ta sempre "ligue para a operadora do cartão". E também agora tem um imposto de 6,5%. O que piora tudo. Mas a própria gerente da minha conta falou que não ta conseguindo importar, até ela ligou pra operadora. Falaram que é uma especie de valorização do mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Não cara, a cotação podia ta 3,00. É que não ta mesmo dando certo, ta sempre "ligue para a operadora do cartão". E também agora tem um imposto de 6,5%. O que piora tudo. Mas a própria gerente da minha conta falou que não ta conseguindo importar, até ela ligou pra operadora. Falaram que é uma especie de valorização do mercado.

 

Essa semana entrei no site da HD e agora além de Pay Pal e cartão de crédito, disponibilizaram a opção para pagamento através de bancos e até boleto. Será que por este meio não consegue?

Editado por Regis Rock
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boleto pra importação é bom... vale a pena...

tenho usado New Millen... cara, tá foda de salvar um marca viu...

é whey de farinha, BCAA de açucar, Malto de Açucar de confeitero, Hyper com farinha e açucar... é melhor começar a fazer laudo de creatina e glutamina, pq deve ser sal nessas merdas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boleto pra importação é bom... vale a pena...

tenho usado New Millen... cara, tá foda de salvar um marca viu...

é whey de farinha, BCAA de açucar, Malto de Açucar de confeitero, Hyper com farinha e açucar... é melhor começar a fazer laudo de creatina e glutamina, pq deve ser sal nessas merdas!!!

Também tenho usado. Midway e new millen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os unicos BCAAs que usei foram Integral e probiotica, creatina ja usei várias, porem a que mais me deu resultados até hoje foi a hardcore da Integral, tentei a universal e foi a pior de todas para mim, como se tivesse tomando farinha mesmo não senti nada de diferença, agora por falta da hardcore comprei da Nutrilatina ainda não abri, espero que seja boa.

e de proteína, só tenho comprado albumina Naturovos, parei com whey, ultimo que usei foi New Millen.

 

Agora, zero de BCAA as marcas estão de sacanagem né, é revoltante isso, só que mais revoltante é se não acontecer nada com esses caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk não cara, tem o link q direciona direto pro internet banking... tem bradesco, itau, bb e outros..... e o boleto tbm paga pela net....

Tenho conta só em cooperativa. Não compensa pra mim conta em banco. Eu movimento muito e em pequenas quantidades. Nesse caso o juros supera o lucro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...