Postado 23 de janeiro de 201411 anos Cruz quando a empresa investe em produto basta acrescentar um agente dispersante e diminuir a tensão do bcaa que irá ter pelo menos uma suspensão em água (e não uma solução)...ou seja...ele vai misturar como a Creatina e a Glutamina o faz...do contrário...o bcaa puro ficará uma boa parte suspenso...
Postado 23 de janeiro de 201411 anos tu gosta mesmo desse Amino Decanate né!!! kkkkkkkkkkkkkk realmente ótimo suple, só é foda o precinho dele aqui... pra quem importa tá ok!!!
Postado 23 de janeiro de 201411 anos e ficou bom??? pq puro é impossível... e olha que não sou fresco pra tomar suplemento!!! mas seria melhor no em um suco sem açucar né... tang é só açucar Mesmo sendo só açucar foi o unico que desceu.
Postado 23 de janeiro de 201411 anos Cruz quando a empresa investe em produto basta acrescentar um agente dispersante e diminuir a tensão do bcaa que irá ter pelo menos uma suspensão em água (e não uma solução)...ou seja...ele vai misturar como a Creatina e a Glutamina o faz...do contrário...o bcaa puro ficará uma boa parte suspenso... Esse agente seria amido de milho?
Postado 27 de janeiro de 201411 anos tu gosta mesmo desse Amino Decanate né!!! kkkkkkkkkkkkkk realmente ótimo suple, só é foda o precinho dele aqui... pra quem importa tá ok!!!Eu gosto pelo fato da leucenia praticamente. Como eu faço muito aeróbio eu gosto desse time release dela. As vezes chego a fazer aeróbio 15 minutos de manha e 30 minutos pós treino imagina aí se não tivesse esse caminhão de BCAA rsrs. O preço ta foda mesmo.
Postado 27 de janeiro de 201411 anos não.... Markus, qual a validade de uma glutamina? Não é aquela do rótulo né? deve durar mais, pergunto pq pintou a oportunidade de importar uma vencida de setembro/13.
Postado 27 de janeiro de 201411 anos Eu gosto pelo fato da leucenia praticamente. Como eu faço muito aeróbio eu gosto desse time release dela. As vezes chego a fazer aeróbio 15 minutos de manha e 30 minutos pós treino imagina aí se não tivesse esse caminhão de BCAA rsrs. O preço ta foda mesmo. pois é... aqui na loja sai por R$ 200,00... vale até por se mais completo... uma gluta nacional, sai 100 conto e um BCAA em pó tmb 100 conto... então até compensa... mas de fora é uma merreca... vc faz AEJ com o amino???
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.