Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona - 20 mg 3x ao dia?


jason13

Post Destacado

Postado

Olá, vou fazer meu primeiro ciclo de EAs, após mais de 10 anos de treino. Estou bem recioso e conforme orientação irei tomar 20mg 3 vezes ao dia, ou seja 60mg por dia (um comprimido a cada 8h).

 

Estava vendo e o pessoal alterna as quantidades de ingestão durante os dias. Como vou tomar sempre a mesma quantidade fiquei em dúvida. Isso está certo? É seguro?

 

Outra dúvida, devo tomar algo para ajudar com colaterais durante o ciclo? E quando estiver terminando de tomar, posso parar de uma vez?

 

Agradeço a atenção de vocês


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cutting, vou fazer por 6 semanas.

 

60mg dia é uma dosagem segura?

Não existe dose segura, trata-se de um fármaco com grande hepatotoxicidade, há pessoas que fazem o uso e pouco se altera os níveis de fosfatase alcalina, bilirrubinas entre outros, e há pessoas que com pouco tempo de uso elevam estes números para níveis alarmantes, portanto é uma roleta russa, pode ser que não aconteça nada, e você tenha os efeitos desejados, ou, pode ser que ocorra algo!

Boa sorte

Postado

mas saiba que provavelmente vai te baixar muito a libido...

Oxan? Acredito que não. Em mim ela aumenta. Mesmo sem testo alguma. Ela vai se converter em testo, ou pelo menos a parte que não se converter em estrogênio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar novo...