jason13 Postado 19 de janeiro de 2014 Postado 19 de janeiro de 2014 Olá, vou fazer meu primeiro ciclo de EAs, após mais de 10 anos de treino. Estou bem recioso e conforme orientação irei tomar 20mg 3 vezes ao dia, ou seja 60mg por dia (um comprimido a cada 8h). Estava vendo e o pessoal alterna as quantidades de ingestão durante os dias. Como vou tomar sempre a mesma quantidade fiquei em dúvida. Isso está certo? É seguro? Outra dúvida, devo tomar algo para ajudar com colaterais durante o ciclo? E quando estiver terminando de tomar, posso parar de uma vez? Agradeço a atenção de vocês Alice Oliveira S. 1
Carlão Postado 19 de janeiro de 2014 Postado 19 de janeiro de 2014 o correto são doses constante!! vc vai fazer culting ou bulk? e quantas semanas? Alice Oliveira S. 1
jason13 Postado 19 de janeiro de 2014 Autor Postado 19 de janeiro de 2014 Cutting, vou fazer por 6 semanas. 60mg dia é uma dosagem segura? Alice Oliveira S. 1
FellipeGenasculi Postado 19 de janeiro de 2014 Postado 19 de janeiro de 2014 Cutting, vou fazer por 6 semanas. 60mg dia é uma dosagem segura? Não existe dose segura, trata-se de um fármaco com grande hepatotoxicidade, há pessoas que fazem o uso e pouco se altera os níveis de fosfatase alcalina, bilirrubinas entre outros, e há pessoas que com pouco tempo de uso elevam estes números para níveis alarmantes, portanto é uma roleta russa, pode ser que não aconteça nada, e você tenha os efeitos desejados, ou, pode ser que ocorra algo! Boa sorte Alice Oliveira S. 1
jason13 Postado 19 de janeiro de 2014 Autor Postado 19 de janeiro de 2014 Entendi, obrigado. E como eu posso ver se minhas doses aumentaram muito? Quais os exames eu posso fazer? Alice Oliveira S. 1
FellipeGenasculi Postado 19 de janeiro de 2014 Postado 19 de janeiro de 2014 Os exames específicos para ver possíveis danos hepáticos são: TGO-TGP-GAMA GT-BILIRRUBINA, que eu me lembre são estes. Abraço Alice Oliveira S. 1
Carlão Postado 19 de janeiro de 2014 Postado 19 de janeiro de 2014 60mg é uma boa dose!! esta não padrão recomendado!! Alice Oliveira S. 1
Body Muscle Postado 20 de janeiro de 2014 Postado 20 de janeiro de 2014 mas saiba que provavelmente vai te baixar muito a libido... Alice Oliveira S. 1
Micael Silva Postado 20 de janeiro de 2014 Postado 20 de janeiro de 2014 mas saiba que provavelmente vai te baixar muito a libido... Oxan? Acredito que não. Em mim ela aumenta. Mesmo sem testo alguma. Ela vai se converter em testo, ou pelo menos a parte que não se converter em estrogênio. Alice Oliveira S. 1
Body Muscle Postado 20 de janeiro de 2014 Postado 20 de janeiro de 2014 se não me engano foi o Tae que relatou que teve baixa de libido e muita espinha só com oxan!!! mas citei o provável, pq cada corpo é um corpo né!!! Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora