Marcoso Postado 20 de janeiro de 2014 Postado 20 de janeiro de 2014 Fala galera. Eu havia feito o uso do dianabol no ano passado, e esse me deixou muito retido, logo depois fiz um cutting, tava tomando termogenicos para poder dar uma secada, perdi bastante peso(gordura e um pouco de massa magra :/), mas meu corpo não consegue definir por causa dessa retenção do Diana que não sai nem a pau :/ O que eu podería fazer para acabar com essa retenção? Ja adianto que tenho tomado muita água para poder acelerar essa perda de retenção,mas mesmo assim ta complicado. Será que se eu mandar ciclo de Enantato + Stano melhoraría a minha definição? Como eu podería resolver isso?
Emmanuel Martyres Postado 20 de janeiro de 2014 Postado 20 de janeiro de 2014 Fala galera. Eu havia feito o uso do dianabol no ano passado, e esse me deixou muito retido, logo depois fiz um cutting, tava tomando termogenicos para poder dar uma secada, perdi bastante peso(gordura e um pouco de massa magra :/), mas meu corpo não consegue definir por causa dessa retenção do Diana que não sai nem a pau :/ O que eu podería fazer para acabar com essa retenção? Ja adianto que tenho tomado muita água para poder acelerar essa perda de retenção,mas mesmo assim ta complicado. Será que se eu mandar ciclo de Enantato + Stano melhoraría a minha definição? Como eu podería resolver isso? teu corpo nao define pq tem gordura ainda..simples assim...quanto menos gordura,menos retençao..diana aromatiza,retem por isso,mas ela nao mantem a retençao por tempo infinito.e cortou o uso,com o tempo para.. ou seja,teu fat ta alto,nao tem nada a ver com agua..o simples fato de fazer dieta ja faz com que se perca mita retençao..e pelo visto,o que voce mais perdeu na dieta foi agua e nao fat...por isso nao ve definiçao
Marcoso Postado 20 de janeiro de 2014 Autor Postado 20 de janeiro de 2014 teu corpo nao define pq tem gordura ainda..simples assim...quanto menos gordura,menos retençao..diana aromatiza,retem por isso,mas ela nao mantem a retençao por tempo infinito.e cortou o uso,com o tempo para.. ou seja,teu fat ta alto,nao tem nada a ver com agua..o simples fato de fazer dieta ja faz com que se perca mita retençao..e pelo visto,o que voce mais perdeu na dieta foi agua e nao fat...por isso nao ve definiçao Então eu devería manter o cutting? Um clenbuterol ajudaría nesse caso? Porque fiz uma dieta, usei termogenico e não to conseguindo definir de jeito nenhum.
Moderador Locemar Postado 21 de janeiro de 2014 Moderador Postado 21 de janeiro de 2014 Não é pq vc fez dieta que quer dizer que fez a dieta correta...
Carlão Postado 21 de janeiro de 2014 Postado 21 de janeiro de 2014 vc fez quantas semanas de culting?
Marcoso Postado 21 de janeiro de 2014 Autor Postado 21 de janeiro de 2014 Não é pq vc fez dieta que quer dizer que fez a dieta correta... È, isso é verdade. Pode ser que o problema esteja aí. Vou fazer uma nova dieta.
Marcoso Postado 21 de janeiro de 2014 Autor Postado 21 de janeiro de 2014 vc fez quantas semanas de culting? Foram aproximadamente 2 meses.
Moderador Locemar Postado 21 de janeiro de 2014 Moderador Postado 21 de janeiro de 2014 Da uma lida nesse tópico aqui Marcoso 1
Body Muscle Postado 21 de janeiro de 2014 Postado 21 de janeiro de 2014 faz a dieta e posta pra galera te ajudar...
Marcoso Postado 21 de janeiro de 2014 Autor Postado 21 de janeiro de 2014 faz a dieta e posta pra galera te ajudar... Então, vou postar a dieta que eu estava fazendo antes, aí vocês me dizem o que eu posso substituir nela. to achando que o problema ta nela mesmo. Desjejum: 2 fatias de pão integral, 1 colher de sopa de queijo cottage(ou requeijão light), e um suco natural. Almoço: 5 colheres de arroz integral, uma concha de feijão, 100 gramas de peito de frango, legumes e verduras a vontade, uma colher de sobremesa de azeite de oliva, e uma fruta. Lanche da tarde : 2 fatias de pão integral, uma fatia de presunto cozido, uma fruta. Pós treino sólido: Peito de frango, batata dôce, salada e legumes, uma colher pequena de azeite de oliva Lanche a noite: um sanduíche natural Ceia: Vitamina de frutas(feita com leite desnatado e uma colher de aveia. Suplementos usados nessa dieta: 3Whey da integral medica, e Oxyelite pró. Peço desculpas aí galera, pois não sou um expert em montar dietas kkk Então se puderem me ajudar a ajustar alguma coisa aí, ficarei grato.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora