Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Seguint tenho 34 anos treino ha 4 anos todoss os dias 1:30hrs,tenho dificuldade d perder gordurass localizadas principalment na regiao abdominal,minha musculatura e boa ja tomei m-drol,stano en comprimido varios suplementos,kero agora ir para a agulha. Por ond comeco?kal o melhor anabolizant q vai mi definir tenho 85.00kgs ??

Postado

Por aqui não indicam ciclo, o q vc pode fazer é pesquisar e dar uma idéia q a galera te ajuda. Boa sorte na empreitada e se quiser mesmo perder a gordura na barriga é diminuir a gordura na alimentação e contar calorias, equilibrando bem as proteínas e carboidratos, o q postando a dieta por aqui te ajudam tb.

Postado

Pq tem uma galera na acadmia q falam q ten algun anBolizants q da uma comtribuida,to tentendo aos poucos mudar meu abto alimentar,comendo arrozz integral,pao integral mas kero comecar meu 1 ciclo??

Postado

Desconheço qualquer esteroide que só diminua a barriga. Afinal, seu corpo não sabe o que coloca na fogueira(já diria sábias palavras de Waldemar Guimarães).

Tenha foco na dieta, não queime a largada, lá na frente você precisará dessa estrutura de nutrição para ter sucesso quando for ciclar.

• Moderador
Postado

Pq tem uma galera na acadmia q falam q ten algun anBolizants q da uma comtribuida,to tentendo aos poucos mudar meu abto alimentar,comendo arrozz integral,pao integral mas kero comecar meu 1 ciclo??

Alguns esteroides são usados em ciclos de qualidade. Fisiculturistas profissionais utilizam determinadas drogas em fase final de preparação pois elas auxiliam na definição muscular. O problema é que as pessoas ignoram completamente toda a dieta e treinamento que eles fazem e atribuem todo resultado ao uso de drogas. 

Muita gente adora dizer que "winstrol é pra secar". Besteira, eu mesmo anos atrás ja fiz uso dele pra ganhar volume pois minha dieta estava voltada para isso. Então apenas repetindo o que já disseram, FOQUE NA DIETA. Depois que vc aprender a se alimentar corretamente, aí sim vc pode pensar em tomar algo.

Postado

Alguns esteroides são usados em ciclos de qualidade. Fisiculturistas profissionais utilizam determinadas drogas em fase final de preparação pois elas auxiliam na definição muscular. O problema é que as pessoas ignoram completamente toda a dieta e treinamento que eles fazem e atribuem todo resultado ao uso de drogas. 

Muita gente adora dizer que "winstrol é pra secar". Besteira, eu mesmo anos atrás ja fiz uso dele pra ganhar volume pois minha dieta estava voltada para isso. Então apenas repetindo o que já disseram, FOQUE NA DIETA. Depois que vc aprender a se alimentar corretamente, aí sim vc pode pensar em tomar algo.

Uma boa dieta é essencial. Ela tem que fzr parte da sua vida forever

Postado

Mesmo sem ciclar eu mantenho a dieta, já acostumei. Acho que isso faz a diferença na hora de ciclar... Meu ponto fraco é mudar os treinos... Não estudei 4 anos na faculdade e sei que tem muitas técnias diferentes! Eu deixo sempre à cargo do instrutor da academia... Gostaria de contratar um personal, mas é mt caro p/ meu orçamento

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...