shreksantana Postado 30 de janeiro de 2014 Postado 30 de janeiro de 2014 sentiu alguma coisa até agora... falam muito bem do Hydroxicut!!! Eu usei e achei uma merda... o lipo 6 foi bem melhor... hell, até salbutamol sem dieta foi melhor...
Body Muscle Postado 31 de janeiro de 2014 Postado 31 de janeiro de 2014 Eu usei e achei uma merda... o lipo 6 foi bem melhor... hell, até salbutamol sem dieta foi melhor... porra mano, que merda... um amigo mudou da água pro vinho com essa merda... Cara, boa evolução, mas precisa melhorar o treino de musculação... tá com o abdomem seco, mas a carcaça tá muito fina... os braços estão 2 palitinhos... melhora o carbo do pré e pós treino e faz uns carb up a cada 3 dias...
GabrielnF Postado 1 de fevereiro de 2014 Autor Postado 1 de fevereiro de 2014 porra mano, que merda... um amigo mudou da água pro vinho com essa merda... Cara, boa evolução, mas precisa melhorar o treino de musculação... tá com o abdomem seco, mas a carcaça tá muito fina... os braços estão 2 palitinhos... melhora o carbo do pré e pós treino e faz uns carb up a cada 3 dias... Blz vou fazer isso, valeu pelas dicas!
shreksantana Postado 3 de fevereiro de 2014 Postado 3 de fevereiro de 2014 porra mano, que merda... um amigo mudou da água pro vinho com essa merda... Cara, boa evolução, mas precisa melhorar o treino de musculação... tá com o abdomem seco, mas a carcaça tá muito fina... os braços estão 2 palitinhos... melhora o carbo do pré e pós treino e faz uns carb up a cada 3 dias... Pois é, não sei se é da minha individualidade biológica mas difícilmente respondo a termogenicos normais... fármacos, ai vai que é uma beleza kkk...
Body Muscle Postado 3 de fevereiro de 2014 Postado 3 de fevereiro de 2014 kkkkkkkkkkkkkkkk termo pra mim tmb não serve pra nada... farmacos é o bicho!!! kkkkkkkkkkkkkk shreksantana 1
GabrielnF Postado 4 de fevereiro de 2014 Autor Postado 4 de fevereiro de 2014 3 Relato Se inicia a 2 semana do uso do termogênico. Meus resultados foram: Atualmente estou com 79kg e 9-10%bf em pouco tempo de uso e um resultado considerável bom. Não irei postar foto hoje porque roubaram meu celular, então irei deixar para postar quinta. Agora estou tomando 2 capsulas de manhã e 2 capsulas a tarde. Não se pode exceder a dosagem de 4 capsulas ao dia, agora irei ver como meu corpo vai continuar reagindo a essa dosagem daqui a um tempo. Eu acho melhor deixar para postar fotos e falar as medidas do meu corpo todas as quinta. Ajuda é sempre bem vinda, agente ta aqui para trocar ensinos e experiencias, até quinta.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora