Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de hydroxycut hard core elite


Post Destacado


Eu usei e achei uma merda... o lipo 6 foi bem melhor... hell, até salbutamol sem dieta foi melhor...

porra mano, que merda... um amigo mudou da água pro vinho com essa merda...

 

Cara, boa evolução, mas precisa melhorar o treino de musculação... tá com o abdomem seco, mas a carcaça tá muito fina... os braços estão 2 palitinhos...

melhora o carbo do pré e pós treino e faz uns carb up a cada 3 dias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra mano, que merda... um amigo mudou da água pro vinho com essa merda...

 

Cara, boa evolução, mas precisa melhorar o treino de musculação... tá com o abdomem seco, mas a carcaça tá muito fina... os braços estão 2 palitinhos...

melhora o carbo do pré e pós treino e faz uns carb up a cada 3 dias...

Blz vou fazer isso, valeu pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra mano, que merda... um amigo mudou da água pro vinho com essa merda...

 

Cara, boa evolução, mas precisa melhorar o treino de musculação... tá com o abdomem seco, mas a carcaça tá muito fina... os braços estão 2 palitinhos...

melhora o carbo do pré e pós treino e faz uns carb up a cada 3 dias...

Pois é, não sei se é da minha individualidade biológica mas difícilmente respondo a termogenicos normais... fármacos, ai vai que é uma beleza kkk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 Relato

 

Se inicia a 2 semana do uso do termogênico.

Meus resultados foram: Atualmente estou com 79kg e 9-10%bf em pouco tempo de uso e um resultado considerável bom.

 

Não irei postar foto hoje porque roubaram meu celular, então irei deixar para postar quinta.

 

Agora estou tomando 2 capsulas de manhã e 2 capsulas a tarde.

Não se pode exceder a dosagem de 4 capsulas ao dia, agora irei ver como meu corpo vai continuar reagindo a essa dosagem daqui a um tempo.

 

Eu acho melhor deixar para postar fotos  e falar as medidas do meu corpo todas as quinta.

 

Ajuda é sempre bem vinda, agente ta aqui para trocar ensinos e experiencias, até quinta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...