Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BCAA: Paulo Gentil diz que não presta


Bunitinho

Post Destacado

Tenho a seguinte opinião sobre o primeiro post do geltil ( pois não li o artigo que o Markus postou, AINDA), acho que a maioria esta pensando de forma equivocada, estão pensando na diminuição das micro-lesões, logo estão considerando um treino com a mesma intensidade de que se não estivessem ingerindo BCAAs, se ele diminui as micro-lesões, certamente deverá aumentar a capacidade de treinar em mais intensidade, causando assim as mesmas lesões, ai você me pergunta, mas então no final as lesões seriam as mesmas, teoricamente sim, só que podem entrar outros fatores como por exemplo, com um treino que vá alem dos limites pode haver recrutamento de celulas musculares satélite, proporcionando uma maior capacidade de desenvolver a musculatura posteriormente, por fim acho que é muito abrangente  e nao da para discutir de forma isolada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 3 semanas depois...

O Paulo Gentil é cheio de dar uma de "cheguei pra revolucionar e desmentir 100 anos de equívocos e enganações"...

 

 

Mas... cadê os resultados do que ele fala?

 

 

Não precisa de suplementação, não precisa de exercícios isoladores, não precisa de intensidade, não precisa de frequência...

 

Se o cara fosse a prova viva do que ele diz...

Mas o que vemos é que, todo mundo tem alcançado resultados com os velhos métodos que ele sempre diz estarem equivocados, e ele com os métodos dele, não apresenta resultado algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não podemos definir os resultados de uma pessoa pelo tamanho dela, o que conta é o intelecto, estudos na área e pesquisa, pois nem todo mundo tem tempo e disposição para ficar giga cara.. e nessa área algo diferente pode funcionar bem p alguem, por isso que hj em dia quase tudp é valido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passam anos e anos e sempre a melhor suplementação é Whey Protein. Eu estava com a mente em Marte quando fui comprar a proteína Iso X Pure da Exlen isolada. Acabei comprando um pote de BCAA, sendo que o vendedor me falou que irei precisar e que a proteína que eu estava levando o balde não tem. MENTIRA DO VENDEDOR: TODA PROTEÍNA TEM BCAA.

Pra quê?

Tempos depois fiquei puto com isso, que comprei sem prestar atenção em nada.

Hoje o frasco do BCAA está vazio. Vai me servir para levar a mistura (quinoa, amaranto, chia, linhaça dourada) que tenho no trabalho para casa, para utilizar os 2 dias do final de semana.

A diferença é comprar a Creatina, se alguém faz uso. 

Vi em outro site que comer amêndoas é bom. Comprei ontem 1,2 kg e deu R$ 60,00. 

Tem que ir direto ao assunto: suplemento apenas Whey Protein, creatina. O resto é ao natural.

Também fiquei sabendo que toda proteína tem Glutamina. 

No mais, basta comprar 1 suplemento que seja aprovado por alguma pesquisa e 1 creatina de marca boa, exemplo Nature's Best e esquecer do resto.

Editado por renatobhmg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...