MrMarombaJr Postado 7 de fevereiro de 2014 Postado 7 de fevereiro de 2014 Bom Galera estou em um bulk porem quero uma definição , não estou afim de entrar em um cutt agora , tenho em maos 8 ml de durateston para acompanhar as 4 semana de ciclo da Stan , então quero definir um pouco porem com bulk + corridas + abdominais em gegum e depois dos treinos e ai o que me dizem ?
Body Muscle Postado 8 de fevereiro de 2014 Postado 8 de fevereiro de 2014 que ou vc entra em Cut e define, ou fica em Bulk e cresce...
MrMarombaJr Postado 9 de fevereiro de 2014 Autor Postado 9 de fevereiro de 2014 mas tipo cara , eu meio que iria continuar com minha dieta bulk porem iria diminuir na proteina e no carbo eu não quero crescer com a droga e sim meio que definir entende mas não quero fazer um cutt agora , quero ter um pequeno ganho de volume mas o foco e na definição , esteira , corridas , abdominais , o que você me diz ?
Body Muscle Postado 10 de fevereiro de 2014 Postado 10 de fevereiro de 2014 que seu pensamento tá errado... faz um belo Bulk, aproveita a droga, e depois da TPC, vc faz um cut...
Ld Black Postado 16 de fevereiro de 2014 Postado 16 de fevereiro de 2014 o mano não quer crescer muito,ficar retido demais,só volumoso.quer aquele efeito "seco" do stano e da testo.Tbm tô querendo uma dessa ai mano,só tá foda arrumar dura no aqui na minha área...
Body Muscle Postado 17 de fevereiro de 2014 Postado 17 de fevereiro de 2014 com essa mania que vcs tem de querer crescer com um aspecto seco, vc perdem efeito da droga e deixam de crescer... para de ser frango, e faz o que é certo... entra em Bulk direito e aproveita 100% da droga, depois faz um cut bom e fica seco!!
Ld Black Postado 17 de fevereiro de 2014 Postado 17 de fevereiro de 2014 Impressiona a incapacidade de se comunicar se usar termos pejorativos hein ... Cara falei isso pq dá.Dependendo de quanto tempo se frequenta a academia ,um "upzionho"fica muito bom.O receio dele é super normal visto que MUITOS ciclos de bulks/cutts param no primeiro por motivos diversos.Vai lá e me responda,quantos caras tomaram drogas e ficaram com um aspecto retido que não agradou a quase ninguém?Agora,quantos tomaram a modinha do verão(Stanozolol) e ficaram legais ?Sabemos o certo a ser feito para se chegar a um corpo perfeito,entretanto essa não chega a ser a pretensão de muitos.Deveriamos primeiramente tentar entender o que se quer(pela empatia) e depois responder com um pouquinho de respeito.
Body Muscle Postado 17 de fevereiro de 2014 Postado 17 de fevereiro de 2014 Ld Black, vc está aqui no fórum a pouquissimo tempo... daqui um tempo vc entendera pq o tipo de resposta que dei... to nessa a 12 anos... e não é falando com toda a educação do mundo que as pessoas entendem o que é certo e o que é errado... elas entram aqui buscando uma resposta, que é o que elas querem, que geralmente não é possível... sim, se quer usar hormonio, faça direito, use, coma direito, fique retido e depois faço o certo, deixe a retenção ir embora e comece um cut... quer ficar bonitinho pro verão ou pro carnaval? NÃO USE DROGAS... aprenda a comer e fazer dieta... usar hormonio não é pra quem que ir pra festa, balada ou praia encher a cara de bebida... é pra quem leva a sério o estilo de vida... gastar dinheiro e saúde pra da um "UPZINHO"? tá de sacanagem... e outra, onde usei termo pejorativo? frango? sim, isso foi um pensamento de frango... Arnold1989 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora