Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston + Stanozolol + Bulk = Definição = AJUDA PF.


MrMarombaJr

Post Destacado

Bom Galera  estou  em um bulk  porem quero uma definição  , não estou afim de entrar em um cutt agora , tenho em maos 8 ml de durateston para acompanhar as 4 semana de ciclo da Stan , então quero  definir um pouco porem com bulk  + corridas + abdominais em gegum e depois dos treinos e ai o que me dizem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


mas tipo cara , eu meio que iria continuar com minha dieta bulk porem iria diminuir na proteina e no carbo eu não quero  crescer com a droga e sim meio que definir entende mas não quero fazer um cutt agora , quero ter um pequeno ganho de volume mas o foco e na definição , esteira , corridas , abdominais , o que você me diz ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressiona a incapacidade de se comunicar se usar termos pejorativos hein ...

Cara falei isso pq dá.Dependendo de quanto tempo se frequenta a academia ,um "upzionho"fica muito bom.O receio dele é super normal visto que MUITOS ciclos de bulks/cutts param no primeiro

por motivos diversos.Vai lá e me responda,quantos caras tomaram drogas e ficaram com um aspecto retido que não  agradou a quase ninguém?Agora,quantos tomaram a modinha do verão(Stanozolol)  e ficaram legais ?Sabemos o certo a ser feito para se chegar a um corpo perfeito,entretanto essa não chega a ser a pretensão de muitos.Deveriamos primeiramente tentar entender o que se quer(pela empatia) e depois responder com um pouquinho de respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ld Black, vc está aqui no fórum a pouquissimo tempo... daqui um tempo vc entendera pq o tipo de resposta que dei... to nessa a 12 anos... e não é falando com toda a educação do mundo que as pessoas entendem o que é certo e o que é errado...

elas entram aqui buscando uma resposta, que é o que elas querem, que geralmente não é possível... sim, se quer usar hormonio, faça direito, use, coma direito, fique retido e depois faço o certo, deixe a retenção ir embora e comece um cut...

quer ficar bonitinho pro verão ou pro carnaval? NÃO USE DROGAS... aprenda a comer e fazer dieta... usar hormonio não é pra quem que ir pra festa, balada ou praia encher a cara de bebida... é pra quem leva a sério o estilo de vida... gastar dinheiro e saúde pra da um "UPZINHO"? tá de sacanagem... e outra, onde usei termo pejorativo? frango? sim, isso foi um pensamento de frango...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...