Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Valeu, japo. Vou primeiro tentar a de farma e na falta dela vou ter que comprar uma Paraguaia mesmo! hehe Mas faltar não vai não, vou pegar 16 ampolas certinho...

A questão que restou é apenas como encaixar certinho a oxandrolona. Alguém dá uma luz?

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Maravilha, brother. Era minha ideia inicial mesmo!

Fica legal esse ciclo "apenas" com isso? Vale a pena colocar mais alguma coisa? Tipo um Diana no começo ou nem precisa por ser primeiro ciclo?

Postado

Eu mandaria oxan mais pro final igual que voce botou lá no começo...pra usar a meia vida restante da dura e tentar aumentar o resultados...

Em relaçao a marcas eu usaria ou scheering de farmacia ou usaria uma marca que voce confia ou entao mudaria para algum ester que voce tenha confiança de procdencia.Eu acompanhei meu amigo em um ciclo de dura e cara landerlan é muito ruim,não usaria...

Em relaçao a ser primeiro ciclo,iria de oxandrolona e só...

Postado

Valeu mesmo, japo e Bunitinho. Fico mais confiante em não fazer nenhuma besteira!

Como falei, semana que vem vou passar no endocrinologista e fazer uns exames. 

Quanto ao contato para a Dura de farmácia, falei ontem com o camarada que já tem os esquemas com ele, e ele me disse que o cara também manipula Oxa e Stan, mas que ele não deixa você ficar dando muito pitaco e pedindo o que quiser, parece que ele gosta de dar uma olhada no shape e nos exames e montar um ciclo bem basiquinho, geralmente de 4 semanas de Dura pura ou mais alguma das duas drogas manipuladas que falei, geralmente evitando muitos crashes e diminuindo ou isentando a galera de TPC. Particularmente, queria fazer as 8 semanas certinho, conforme postei, mas aí vamos ver se consigo com esse camarada ou como vai ser... 

Vou atualizando por aqui. Muito obrigado mesmo, até aqui!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...