Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

não numca usei ,mas ja usei um teesto booster de outra marca bem conhecida e ja da pra notar que esses aí não fazem o efeito que aparece nos marketing,se eu fosse pra usar algum 'suplemento' pra aumentar a testo usaria  o hexaghem ,onde vejo que alguns falam bem dele

Postado

7° dia usando o anabol 5, senti um aumento significativo na minha força, no rosca alternada passei de 16kg para 18kg, no supino de 60kg para 80kg... Estou com o pulso aberto, isso esta dificultando um pouco...

Postado

Voltando ao assunto do tópico, o Anabol 5, que é um amplificador do anabolismo, usado junto aos suplementos e alimentação para sintetizar o que é consumido, evitando que o corpo entre em estado catabólico. 

Estou no final da segunda semana de uso do anabol, ganhei 1 kg, estou agora com 71 kg. farei o ciclo de 12 semanas como recomendado pelo fabricante, então terei bastante tempo para colher os resultados...

Postado

se tem outra formula ou não, eu não sei, mas acredito na possibilidade, como tudo que vem pro Brasil, vem alterado, esse não seria diferente...

pode ate ser mas sei la mudar a formula desse suplemento em especifico..acho dificil mas..vai saber o bom é comprar direto la fora

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...