Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato do Anabol 5 NUTREX 2014


rbaldon

Post Destacado

  • 3 semanas depois...

Ta loco nem me fale... A merda é q estacionei nos 70kg, tenho aumento de força, mas parei de cresçer... Até toparia em tomar umas paradas mais fortes, mas não achei a pessoa certa ainda kkkkkkkkk

O cara fala no início que com 1 ano ganhou 12kg. Eu consegui ganhar 10kg com uns 2 meses mais ou menos. Procurei quem sabe e que me passou o melhor: nutricionista e olha que foi quase de graça. E tem gente que não gosta de nutricionista.

Neo Nutri e Integral Médica, hahahahahahaha... Nunca usei e nem quero usar. Usei o Isopure da Nature's Best porque foi indicado pela nutricionista e ela sabe obviamente do que está fazendo.

Também pão integral, quinoa, iogurte Activia, Nutren da Nestlé são algumas coisas da minha dieta. E vê se não vai copiar e fazer isso. Dieta é coisa individual, procure nutricionista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  É que assim, eu disse que tinha ganhado 12 kg, e faço academia a 1 ano, só que nos 3 primeiros meses é que ganhei bastante peso, e como disse anteriormente faz um tempo em que estacionei neste peso.

  Eu estava pesquisando aqui, se eu tivesse comprado um ciclo de durateston, dianabol (parecido), oxandrolona... teria saído bem mais em conta. Fazer o que né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado... me admira o seu relato.

Foi atrás do suplemento que considerou correto, estudou sobre ele (colocou os links) "post 1", buscou o melhor vendedor que encontrou para lhe atender, pagou o que foi COMBINADO...

Daí... os (poucos) dias passam...

você:

=>7 dias depois:  "Post 14" => relata aumento dos pesos de 60 p/80 quilos "com o pulso aberto"....aumento  mais de 33.3% na carga... tá ruim para você?

=>21 de fevereiro,"post 17" - 10 dias depois que começou, já "ganhou 1 quilo". gordura, músculo, barriga cheia de água/alimento quando se pesou? Peso isolado não significa NADA. 

==> Daí salta para 09 de março, "post 22" (11 dias depois) , dizendo que meteu o pé na jaca no carnaval , bebeu álcool, alimentação zoada, sem treinar... que suplemento aguentaria tamanha esculhambação?  Ele aguentou, e olha que nem catabolizou, já que manteve o peso.

 

=> No mesmo dia 09 de março "post 24" já se arrepende, achando que gastou muita grana, que deveria ter comprador algo mais forte,,,

=> Pra finalizar no mesmo dia 09 de março , "post 26", diz que até toparia tomar umas paradas mais fortes, só não encontrou a pessoa certa....

 

Mas que relato é esse, senhores????

O cidadão, não treina direito (intervalos irregulares) ,ferra o pulso ( treina lesionado)  zoa tudo no carnaval, pensa em desistir antes do recomendado pelo fabricante,ai vai dizer que é o suplemento que não presta???  Aí não!

Que o bom seria EA´s? PH´s?  Claro,todo mundo sabe disso,  mas assume a responsa de tomar sem se detonar ? Não!!!!  Assume 1) encontrar e 2) confiar no fornecedor de EA? Não!

 

Muito fácil colocar o fracasso  na conta do suplemento com menos de 1 mês de "uso"  e dizer "-pow, bom mesmo é EA"...

 

Na moral, sempre que leio um MI-MI-MI desses, visualizo de IMEDIATO o perfil do cidadão na academia. Infelizmente é o que mais vemos.

 

O Anabol 5 recomenda MUITA PROTEINA para ser sintetizado no músculo, você tem na dieta "post 1" , macarrão, batata(carboidratos)  e hipercalórico ( mais uma enxurrada de carboidratos)  e cadê a dieta recomendada?

 

É triste, mas é a verdade. Sigo acompanhando para ver se o atleta vêm focado a tirar o melhor resultado do investimento e da ESCOLHA QUE FEZ, ao invés de ficar chorando pitangas.

 

"Mentir para si mesmo é sempre a pior mentira". #fato

 

Sucesso e foco , lhe desejo.

Editado por Sr_Saraiva_da_academia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...