Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato do Anabol 5 NUTREX 2014


rbaldon

Post Destacado


kkkkkkkkkkkk dar em nada? Testo booster é uma coisa... 

 Continuando o relato, fiz avaliação ontem, ganhei mais 1 kg, agora estou com 72 kg, desde a ultima avaliação que fiz a pouco tempo, ganhei 2 kg de massa magra, o índice de gordura ficou o mesmo tanto, meu braço esta do mesmo tamanho, ganhei 2 centímetros de coxa... e 2 de tórax (peito)...

 A respeito da minha dieta, consumo bastante carboidratos pq sou magro e perco peso muito fácil, quanto as proteínas tomo whey protein 2 vezes por dia, e no almoço e janta, bastante frango, peixe, ovos... Não existe essa de cortar os carboidratos pois nosso corpo tem que haver um equilíbrio  entre ambos. 

 Estou no fim do 1° pote ainda, me restam 2 pela frente e já ganhei 2 kg, ia dar em nada? 

 Quando pesquisava sobre suplementos, eu queria na verdade comprar algo mais forte sim, porém como eu disse não achei quem vendesse, encontrei o Anabol 5 que diz não ter efeitos colaterais e achei interessante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá pessoal, andei um tempo afastado e puto da vida, a duas semanas estava mexendo no meu carro, d baixo dele, quando o macaco escapou e levei uma pancada no braço direito, bem no cotovelo, não quebrei nada, mas fiquei duas semanas de molho sem ir pra academia... Ontem sexta dia 04/04/14 que voltei... Estou com o mesmo peso 72kg... Já estou melhor e voltarei a partir de segunda-feira. Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Daew pessoal, desculpem a ausência, tenho tido pouco tempo para ficar em frente ao computador, muito trabalho e treino. 

 Começo hoje a tomar o 3° frasco do Anabol, treinando forte e suplementando bem... Em breve postarei mais sobre os treinos, dieta e ganhos... Abraço a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...