tuner Postado 14 de março de 2014 Postado 14 de março de 2014 relato de testo booster...sempre soube que não ia dar em nada...
rbaldon Postado 14 de março de 2014 Autor Postado 14 de março de 2014 kkkkkkkkkkkk dar em nada? Testo booster é uma coisa... Continuando o relato, fiz avaliação ontem, ganhei mais 1 kg, agora estou com 72 kg, desde a ultima avaliação que fiz a pouco tempo, ganhei 2 kg de massa magra, o índice de gordura ficou o mesmo tanto, meu braço esta do mesmo tamanho, ganhei 2 centímetros de coxa... e 2 de tórax (peito)... A respeito da minha dieta, consumo bastante carboidratos pq sou magro e perco peso muito fácil, quanto as proteínas tomo whey protein 2 vezes por dia, e no almoço e janta, bastante frango, peixe, ovos... Não existe essa de cortar os carboidratos pois nosso corpo tem que haver um equilíbrio entre ambos. Estou no fim do 1° pote ainda, me restam 2 pela frente e já ganhei 2 kg, ia dar em nada? Quando pesquisava sobre suplementos, eu queria na verdade comprar algo mais forte sim, porém como eu disse não achei quem vendesse, encontrei o Anabol 5 que diz não ter efeitos colaterais e achei interessante...
tuner Postado 18 de março de 2014 Postado 18 de março de 2014 só de anabol5 vc deve ter gasto uns 400 pila...pra ter ganhado só 2 kg....com 100 conto em comida ganho mais do que isso......
Nordeste Suplementos Postado 4 de abril de 2014 Postado 4 de abril de 2014 Não se decepcione amigo, mas Anabol-5 não é nada mais do que um test booster melhorado/moderno, a base de "marketing". Mas já que comprou, relata aí. Acompanhando. Abraços
rbaldon Postado 5 de abril de 2014 Autor Postado 5 de abril de 2014 Olá pessoal, andei um tempo afastado e puto da vida, a duas semanas estava mexendo no meu carro, d baixo dele, quando o macaco escapou e levei uma pancada no braço direito, bem no cotovelo, não quebrei nada, mas fiquei duas semanas de molho sem ir pra academia... Ontem sexta dia 04/04/14 que voltei... Estou com o mesmo peso 72kg... Já estou melhor e voltarei a partir de segunda-feira. Abraços
tuner Postado 9 de abril de 2014 Postado 9 de abril de 2014 ce é loko...ficar em baixo do carro só apoiado no macaco...mas melhoras ae
rbaldon Postado 12 de abril de 2014 Autor Postado 12 de abril de 2014 kkkkkkkkkkkkkk é que eu queria mexer era bem no centro do carro... Vlw.
rbaldon Postado 8 de maio de 2014 Autor Postado 8 de maio de 2014 Daew pessoal, desculpem a ausência, tenho tido pouco tempo para ficar em frente ao computador, muito trabalho e treino. Começo hoje a tomar o 3° frasco do Anabol, treinando forte e suplementando bem... Em breve postarei mais sobre os treinos, dieta e ganhos... Abraço a todos!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora