Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Medico (gh+igf1+enan+ox+trem)


cheiodeduvidas

Post Destacado

Ola a todos,

 

Eu tenho 30 anos, 1,90 e 115kg. treino ha mais de 8 anos mas nos ultimos anos sofri alguns acidentes e fiquei parado esse periodo. Estou de volta mais focado agora na academia e fui num endocrino para ver o que poderia ser feito.

 

Eu ja fiz dois ciclos anteriores, duraxstan e propxoxstan mas esses fazem mais de 5 anos.

Conversando com ele, fiz meus exames todos e vou seguir o seguinte protocolo.

 

GH - genotropin - 0,3mg seg a sab

IGF1 - 1ui - seg a sab

 

Esta parte vai ser durante 4 meses. O que me deixou com uma pulga atras da orelha eh esse gh com 0,3mg, pq pela tabela da pfizer na farmacia isso da mais ou menos 1,35ui, mas como tem o IGF-1 tb, talvez a dosagem total va para 2,35ui? Seria isso mais ou menos ou tou ficando louco?

 

Nisso vou fazer um ciclo apos o carnaval de 8 sem. Sendo

1-8 enan 500mg (dividido em 2x por sem)

1-4 ox 40mg tsd

5-8 trem 100mg (acredito que seja dsdn).

 

O objetivo do ciclo é de definicao, cutt. Alguem tem alguma ponderacao a fazer em relacao a dosagens e protocolo? Falei que a ox era mt baixa a dosagem, mas bateu o pe que dessa forma seria mais "seguro" e daria o resultado desejado...Fico meio desconfiado nesses protocolos de endocrino, principalmente nas dosagens, mas se nao eh pra confiar neles eh melhor nem ir ne?

 

abs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ola a todos,

 

Eu tenho 30 anos, 1,90 e 115kg. treino ha mais de 8 anos mas nos ultimos anos sofri alguns acidentes e fiquei parado esse periodo. Estou de volta mais focado agora na academia e fui num endocrino para ver o que poderia ser feito.

 

Eu ja fiz dois ciclos anteriores, duraxstan e propxoxstan mas esses fazem mais de 5 anos.

Conversando com ele, fiz meus exames todos e vou seguir o seguinte protocolo.

 

GH - genotropin - 0,3mg seg a sab

IGF1 - 1ui - seg a sab

 

Esta parte vai ser durante 4 meses. O que me deixou com uma pulga atras da orelha eh esse gh com 0,3mg, pq pela tabela da pfizer na farmacia isso da mais ou menos 1,35ui, mas como tem o IGF-1 tb, talvez a dosagem total va para 2,35ui? Seria isso mais ou menos ou tou ficando louco?

 

Nisso vou fazer um ciclo apos o carnaval de 8 sem. Sendo

1-8 enan 500mg (dividido em 2x por sem)

1-4 ox 40mg tsd

5-8 trem 100mg (acredito que seja dsdn).

 

O objetivo do ciclo é de definicao, cutt. Alguem tem alguma ponderacao a fazer em relacao a dosagens e protocolo? Falei que a ox era mt baixa a dosagem, mas bateu o pe que dessa forma seria mais "seguro" e daria o resultado desejado...Fico meio desconfiado nesses protocolos de endocrino, principalmente nas dosagens, mas se nao eh pra confiar neles eh melhor nem ir ne?

 

abs

 

igf por ui? novidade

dosagem de gh baixa

ciclo ta ok,nao usaria trembo assim de cara

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,

 

Tudo com receita o gh, peguei na farmacia mesmo, caneta da pfizer que marca por mg e nao ui, ai tinha uma tabela na farmacia q indicava qt dava em ui.

 

Primeiro, valeu emannuel por dar uma olhada geral, sempre eh bom um cara com tamanha experiencia dar uma opiniao. O igf-1 eu peguei com o proprio medico, ele manda manipular (eu acho) e peguei no proprio consultorio dele, bujao com 10 ml, falou pra tomar 1 ui, nunca tinha visto nenhuma forma entao nao sei se eh ou nao normal desse jeito. Sabe me dizer se esse igf aliado com o gh fica numa dosagem "decente"?

 

Quanto a trem eu tinha colocado na cabeca que queria experimentar depois de tantos relatos e pra minha surpresa eu nem precisei sugerir, ele que sugeriu....

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relata pra gente esse ciclo ai cara, nunca acompanhei nenhum ciclo com IGF-1, e parece que essa composição vai ter um antes e depois bem TOP. E sl, perguntando pros mais experientes, será que é mesmo necessário a oxan? Porque a Trembo + Enantato ja faz muito resultado (acho que ficaria meio imperceptível a oxan), mas não sei, apenas uma suposição, alguém consegue me confirmar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comeco depois do carnaval e vejo de relatar ele todo sim. Estou pensando seriamente em alterar a caneta e deixar no 0,6mg (que em tese daria uns 2,5-3ui) fora o igf1. A oxan tb achei q deveria ser entre 60-80 pelo meu peso, mas se for pra alterar tudo pra que adianta ir no medico ne? Nao sei, fico meio na duvida das dosagens pq eh bem diferente do que se le pelos foruns,

 

Fui no nutricionista tb e acertei a dieta tb pra cutt. Suplementnaod com whey isolada, bcaa, glutamina, omega 3, vit d sublingual, centrum, assault(pretreino) e outros como zinco, etc.

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...