japo. Postado 17 de fevereiro de 2014 Postado 17 de fevereiro de 2014 GH - nao entendo muito sobre,mas pelo que sei a dosagem ta baixinha mesmo. IGF-1 - tenta procurar o val,ele ja experimentou e pode te dar umas dicas. oxan - como falaram,dosagem baixa pro teu peso e altura. trembo - achei super estranho ele te passar trembolona,ainda mais sem hcg
cheiodeduvidas Postado 18 de fevereiro de 2014 Autor Postado 18 de fevereiro de 2014 entao, nao detalhei tudo que tem no ciclo, mas a partir da 5a semana de ciclo ja vai entrar o HCG. O IGF-1 ja to tomanod e eh na agulha de insuylina mesmo, amigo meu foi pra ele e ta tomando tambem, nao sei direito onde ele manipula mas pega-se direto no consultorio o resto eh tudo farma, inclusive a trem eh manipulada... eh mt foda aumentar as dosagens e foda-se?
diseaseX Postado 18 de fevereiro de 2014 Postado 18 de fevereiro de 2014 Trembolona manipulada? HUm....
Arnold1989 Postado 18 de fevereiro de 2014 Postado 18 de fevereiro de 2014 Medico indicando Trembo? kkkkkkk
Micael Silva Postado 18 de fevereiro de 2014 Postado 18 de fevereiro de 2014 E eu que me espantei com medico indicando diana. Medico indicando Trembo? kkkkkkk
Taerone Postado 18 de fevereiro de 2014 Postado 18 de fevereiro de 2014 a maioria dos ciclos de gh de medicos que vi são com doses baixas como no caso do gh de caneta mas enfim quero ver que q vai dar isso espero o relato kkk abs
Body Muscle Postado 18 de fevereiro de 2014 Postado 18 de fevereiro de 2014 E eu que me espantei com medico indicando diana. viu... nem é tão absurdo... kkkkkkkkkkkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora