markolino Postado 18 de fevereiro de 2014 Postado 18 de fevereiro de 2014 dae galera beleza !!! Gostaria de uma ajuda de vocês no seguinte... estou com 2 impasses -entradas no cabelo, sinal de calvice, pretendo tratar com Finasterida -Projetando o 1ro ciclo Eis que resolvi marcar uma consulta no endronicro, já para matar 2 coelhos.. Porém gostaria de algumas dicas de como abordar este assunto com o medico(a medica no caso) sobre AES. Pretendo explicar bem o que quero fazer e pedir algum feedback dela, justamente para nao chegar lá que nem louco querendo trembolona.. As drogas que estou cogitando são: Boldenona Oxandrolona Stano (pouco provavel por foder as articulacoes e pela dor da aplicacao) Masteron E, caso utilizar testo: Dura Propionato entre tudo quero algumas dicas dela de como realizar a aplicacao e os cuidados/manipulacao das drogas e claro, se ela pode me repassar a receita(dependendo das drogas) No caso da finasterida, quero começar a usar.. Outra coisa, nao sei se estou falando bobagem MAS eu gostaria de aproveitar e verificar algumas coisas: -Niveis de estradiol -Niveis de DHT -Niveis de Testo (devo pedir a testosterona livre?) -Sensibilidade a insulina/glicemia(vi o Muzy e o rodolfo peres falando sobre isso, nao sei qual é o termo correto, mas eles disseram algo no sentido de ver a individualidade do pico de insulina x quantidade de carbo, para um pós treino) Dicas são bem vindas ! Peço desculpas se falei alguma bobagem !!!
sirgold Postado 18 de fevereiro de 2014 Postado 18 de fevereiro de 2014 (editado) Então, a maioria das drogas que você citou vai ser difícil o médico conseguir fora a Dura. ( mas vai saber né rs), monta um ciclo e mostra pra ele. E sim faça os exames ajuda bastante. Se você tem tendencia a calvice até onde eu sei não é bom usar nenhuma droga que se converta em DHT que se eu não me engano é stano e mast. Não sei muito sobre a finasterida, mas se o seu problema de calvice for pela DHT ela vai ajudar bastante e pode segura um pouco alguma droga que se converta a isso. E uma dica pra primeiro ciclo vai devagar pensa apenas em uma Testo + alguma droga ( ja vai ter bastante resultados). Tipo Deposteron(Cipionato, ele pode te receitar) + Boldenona, não sei quanto a sinergia mas acho que fica bom. E as aplicações se tiver medo, vai na farmácia, eles aplicam. Editado 18 de fevereiro de 2014 por sirgold
markolino Postado 18 de fevereiro de 2014 Autor Postado 18 de fevereiro de 2014 Então, a maioria das drogas que você citou vai ser difícil o médico conseguir fora a Dura. ( mas vai saber né rs), monta um ciclo e mostra pra ele. E sim faça os exames ajuda bastante. Se você tem tendencia a calvice até onde eu sei não é bom usar nenhuma droga que se converta em DHT que se eu não me engano é stano e mast. Não sei muito sobre a finasterida, mas se o seu problema de calvice for pela DHT ela vai ajudar bastante e pode segura um pouco alguma droga que se converta a isso. E uma dica pra primeiro ciclo vai devagar pensa apenas em uma Testo + alguma droga ( ja vai ter bastante resultados). Tipo Deposteron(Cipionato, ele pode te receitar) + Boldenona, não sei quanto a sinergia mas acho que fica bom. E as aplicações se tiver medo, vai na farmácia, eles aplicam. opa, valeu então eu nao fui bem claro no tópico, a intencao é sim usar 2 drogas no maximo ! Alias, talvez nem use testo ! Estou cogitando ainda... A Oxan, Masteron e Stano sao derivadas do dht se nao me engano, então a finasterida vai dar uma segurada nelas, certo? Sobre a boldenona eu gostei de mais sobre o que li nela, vou focar mais nas drogas leves e de ganhos secos. Vi que ela é bastante versatil tbem e não é dificil de conseguir certo? A oxandrolona tem manipulado, mas o pessoal diz que vem subdosada (nao sei quanto), mas posso tentar conseguir por fora, ja a testo, pensei em dura mesmo pela facilidade de conseguir e se ela der receita fica mais facil ainda ! A questão da Testo x DHT e Estradiol eu queria dar um confere tbem, pois estou em cutting e está impossivel baixar de 10% pra 8% ehehehehe obg !
Body Muscle Postado 18 de fevereiro de 2014 Postado 18 de fevereiro de 2014 amigo... cuidado... dependendo de como for seu médico, vc só vai tomar bronca... e olhe lá...
sirgold Postado 19 de fevereiro de 2014 Postado 19 de fevereiro de 2014 É difícil achar um medico que te receite um ciclo(O pessoal geralmente consegue com alguém da academia, ou com algum medico que cobra particular pra ciclos). Vai de Boldenona mesmo que eu acho que vai ser melhor quanto resultados e a calvice. Então quanto a finasterida dar um segurada vai, mas lembra que não é 100%. Oxan pode ser boa pra começa mas o foda é o preço pra vim subdosado. A quanto tempo você treina? Consegue ai as drogas e relata aqui, porque quero saber mais da finasterida, porque tenho medo de calvice tbm, minha familia inteira não tem calvice mas tem entradas enormes.
markolino Postado 19 de fevereiro de 2014 Autor Postado 19 de fevereiro de 2014 É difícil achar um medico que te receite um ciclo(O pessoal geralmente consegue com alguém da academia, ou com algum medico que cobra particular pra ciclos). Vai de Boldenona mesmo que eu acho que vai ser melhor quanto resultados e a calvice. Então quanto a finasterida dar um segurada vai, mas lembra que não é 100%. Oxan pode ser boa pra começa mas o foda é o preço pra vim subdosado. A quanto tempo você treina? Consegue ai as drogas e relata aqui, porque quero saber mais da finasterida, porque tenho medo de calvice tbm, minha familia inteira não tem calvice mas tem entradas enormes. Pois é, mas nem que não receite, dou um jeito de conseguir (apesar de nao ter contatos).. Estou meio que entre oxan x bold, mas oxan usa mais em cutting, e estou querendo ciclar pra bulking mesmo.. Quando fizer pode deixar que vou relatar, daqui a pouco estou indo lá
markolino Postado 19 de fevereiro de 2014 Autor Postado 19 de fevereiro de 2014 amigo... cuidado... dependendo de como for seu médico, vc só vai tomar bronca... e olhe lá... vdd, ahahhaha
markolino Postado 19 de fevereiro de 2014 Autor Postado 19 de fevereiro de 2014 Rapaz, tomei foi um belo de um esporro !!! Relatei minha dieta, treino e possivel uso de AES, ouvi: "Você está preocupado de mais com a aparencia, acho que o problema nao é hormonio hein " Quis dizer que é psicologico ! KKKKKKKKKKKKKKK "Aqui voce nao vai ganhar receitinha pra anabolizante ok?" Mesmo assim ela me pediu alguns exames, testo, creatinina, glicose em jejum, tgp, tsh, etc etc etc aquele BASICAO.. e me mandou procurar dermatologista pra tratar das entradas no cabelo !
sirgold Postado 19 de fevereiro de 2014 Postado 19 de fevereiro de 2014 (editado) Normal cara, vai tentando até achar alguem. Onde se mora? Editado 19 de fevereiro de 2014 por sirgold
markolino Postado 19 de fevereiro de 2014 Autor Postado 19 de fevereiro de 2014 Normal cara, vai tentando até achar alguem. Onde se mora? joinville palavras dela: "aqui em joinville não vai ter nenhum endócrino pra te ajudar, em florianopolis tem um tal de alexandro roll.." Fodeu..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora