Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala galerão !!! Po to gostando muito dos meus ritmos de treino, ta sendo bacana pacas ter tempo para fazer algo que eu gosto e vendo a galera ai ajudando me da um gás melhor ainda. TODAS opiniões ... positivas ou negativas serão sempre bem vindas !!! obrigado mesmo.

Enfim, vou postar aqui como esta minha alimentação diária, lembrando caso alguem discorde, podem falar e me da essa ajuda !! :D

acordo às 4 da matina (sinistro) ...

um copo 200ml de leite para ir para o trampo

6:00 : um sanduiche de pão integral com queijo minas e peite de peru , duas torradas no pão integral e 300 ml de café com leite CLARO.

9:00 : 4 torradas no pão integral , barra de cereal e um suco del valle

12:00 : feijão, arroz , macarrão , ovo e carne ... isso é do vale, sendo que nesse self service tem muita besteira, lasanha, inhoque e talz . então coloco logo esses que são mais reforçados mais alguma coisa lá so para variar ...

15:00 : Vitamina de banana com clara do ovo, aveia, um pouco de amendoin e separado batata doce

16hrs treino

18:hrs ~ 19:hrs  pós treino que será o hipercalórico, porém no momento estou tomando um whey aki da probiotica que ganhei, sendo que é em saco, deve dar pra fechar essas semanas que faltam.

20:30 janta: feijao, arroz , peito de frango , ovos e uma salada

21:30 um copo de leite e vou dormir.

PS: O HIPERCALÓRICO O MEU INSTRUTOR QUE ME INDICOU. HOJE EU CONVERSEI COM ELE, ELE DISSE QUE EU TO PRECISANDO GANHAR PRIMEIRO UM PESO, ENTÃO ESPERAR UM POUCO E INVESTIR MAIS EM HIPERCALORICO. ELE ATÉ ME INDICOU UM AKI :: REAL GAINS DA UNIVERSAL . SENDO QUE O VALOR É SINISTRO. MAS O Q VCS ACHAM VALE A PENA INVESTIR ?

Abraços e deem opiniões ai que eu quero aprender e crescer ! fiquem com Deus!!

Postado

Outra duvida galera, nesse massa 3200 diz para tomar 5 medidas rasas. como funciona isso ? só veio um medidor e talz. O cara lá falo para tomar 1 medidor daquele ali por dia em algum horario de refeição.

Oque vcs acham ?

Postado

Fala mano , fiz uns calculos de quantas calorias diárias eu preciso para ganhar peso por esse site:

http://www.fatsecret.com.br/Default.aspx?pa=rdic

e logo após separei proteinas/carboidratos/gordura igual diz nesse outro site.

http://definicaototal.com.br/nutricao/como-montar-uma-dieta-para-musculacao/

No primeiro site pergunta "nivel de atividade" coloquei pouco ativo.

Por que eu trabalho, sendo que no meu caso o meu trabalho o que cansa mais é a viagem , por que chegando lá é muito tranquilo. Realmente o que cansa é a distancia , que no caso eu acordo às 4 da manhã e chego no trabalho às 6.

Eae o que vocês acham ?

Abraços !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...