Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo Enan x Bold x Masteron


Oryon

Post Destacado

Fala galera ontem minha academia n abriu, aproveitei para descansar, ontem era par ter sido Braços, e hj pernas, como n treinei ontem, hj vou mandar braços e no sabado eu reponho o treino de pernas, dieta ta 100% as vezes n consigo respeitar o tempo entre as ref (3 hras) e diminuo para 1:30, 2:00 etc.. depende do dia, mas no fim do dia bato todas refs sem falta.. é isso ae galera, tmj !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eae fellas, hj me pesei, bati 104.7kgs.
Treino de ombros e trapezio, com muita intensidade, dps do treino mandei um HIT, 5 tiros com intervalos de 1 min..
Essa semana vou modificar o treino de braços, pois acho q deu uma estagnada :/
Domingo vou ver se consigo tirar uma foto para vcs avaliarem os resultados, qqr coisa só comentar ae.. Tmj moçada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera tranquilo ? sem delongas vamos direto ao assunto..

Tempo de treino: 1 ano e 1 mes

Idade: 17 anos

Altura: 1.86

Peso Inicio do Protocolo: 91-92

BF: 13% +-

Peso ATUAL: 103 - 104

BF Atual: 12-15 %

 

1º ciclo Bulk

Protocolo:

1-4 400mg Enan 

5-10 600mg Enan 

1-10 600mg Bold 

5-10 100mg Master DSDN

2-10 250ui HCG a cada 4 dias

1-10 Anastro 1mg dsdn

( e Roacutan eu ja estava em tratamento n parei o uso apenas diminui a dose de 60mg para 40 TSD)

TREINO: ABCDE

DIETA: Sempre modificando, por isso n vou postar..

Vou iniciar a sexta semana do protocolo agora, e resolvi compatilhar a experiencia com vcs, para vcs opinarem, falar oq estao achando e talz, um ajudando o outro, enfim minha entrada para o mundo dos Aes teve grande influencia deste forum, cheguei aki sem saber NADAAAA e aprendi MUITOOO com o relato do pessoal aki, vou postar uma foto do inicio do protocolo, da terceira semana e da quinta, em ordem, para vcs biggrin.png e gostaria da opniao de vcs, se os resultados estao sendo significativos ou estao deixando a desejar :/

Vou estar entrando no forum tsd, entao sempre atualizando, tmj fellas wink.png

FOTO: 

 

 

Qto ao ciclo, eu no seu lugar faria o seguinte... Tiraria a Bold e meteria uma Deca ou até mesmo Fenilpropionato de nandrolona e tiraria esse Masteron aí... Sei que parece receita de bolo mas como é seu primeiro ciclo é a oportunidade perfeita de ver como o organismo vai reagir ao "basição".

Sei la tipo:

1-10 - 600mg Enantato ou um blend tipo Durateston

1-10 - 400mg Nandro

1-5 - Dianabol 40mg TSD

 

Mas você não fez má escolha.... só ponto de vista, mesmo que seu BF esteja por volta de 15% que é uma condição perigosa para drogas de retem mais, tipo deca e diana, mas eu deixaria Boldenona e Masteron para uma próxima experiência.

Qual a marca dos AE´s man??

 

No mas estou acompanhando!! Boa sorte e bons ganhos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qto ao ciclo, eu no seu lugar faria o seguinte... Tiraria a Bold e meteria uma Deca ou até mesmo Fenilpropionato de nandrolona e tiraria esse Masteron aí... Sei que parece receita de bolo mas como é seu primeiro ciclo é a oportunidade perfeita de ver como o organismo vai reagir ao "basição".

Sei la tipo:

1-10 - 600mg Enantato ou um blend tipo Durateston

1-10 - 400mg Nandro

1-5 - Dianabol 40mg TSD

 

Mas você não fez má escolha.... só ponto de vista, mesmo que seu BF esteja por volta de 15% que é uma condição perigosa para drogas de retem mais, tipo deca e diana, mas eu deixaria Boldenona e Masteron para uma próxima experiência.

Qual a marca dos AE´s man??

 

No mas estou acompanhando!! Boa sorte e bons ganhos!!

N mandei diana pq queria, manter um pouco a "qualidade" por isso colokei o master, na vdd eu queria ter colocado oxan no lugar, mas n pude por causa do Roacutan, nem rola colocar outro oral, e n opitei por stano tbm por causa das articulaçoes, o peso ta subindo muito rapido com um stan ia foder legal.. 

Os labs é:

Bold: Muscle Labs

Enan: Muscle Labs

Master: Gold Labs (o primeiro lote deles era top, todo mundo falando bem, resolvi esperimentar, antes de começar a usar, começaram os relatos ruins uhashuasuh todo mundo falando q é lixooo demais, eu tbm estou achando ruim, se bem q master é pouco anabolico, e é muito bom com o bf BEEEM baixo, q n é o meu caso, mas mesmo assim eu axo q daria para ter mais resultados)

 

Editado por Oryon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...