Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolizante Homeopático. Será que dá certo?


renatobhmg

Post Destacado


Se for pegar bcaa em pó opta por amino decanate ou atomic 7

Tava querendo um BCAA em pó. Obrigado, mas acho que vou usar mesmo é o BCAA que vem com o próprio Whey Protein. Penso assim: fui numa nutricionista há muito tempo e me passou uma dieta. Nessa dieta não tinha receitado o BCAA. Então é melhor não gastar com BCAA. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for pegar bcaa em pó opta por amino decanate ou atomic 7

Atomic 7 UNIVERSAL???? UNIVERSAL???? NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

 

Se bem que tem apenas a vantagem de 412g que é o total do pote. Usa-se apenas 3g por dia.

137 dias de uso.

Mas, Universal??? Animal Pack para mim não deu certo, a Creatina não deu certo. Whey Protein não passou no teste.

 

Amino decanate agora sim, já que é um produto que tem o fabricante cuja Whey Protein Carnivor foi condenada pela ANVISA, prefiro esse. E eu falei que eu compraria um produto proibido pela ANVISA. Esse Carnivor penso em comprar ela ou outro que foi proibido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até a universal entrou na dança?

sempre foi uma marca top, lamentavel isso =/

Universal sempre foi uma marca top, só se for na cabeça das pessoas. Tem gente que reclama muito do Animal Pak. Eu já tomei isso e não senti absolutamente nada, tirando o xixi que sai de outra cor. A creatina deles para mim não deu certo. Depois vem o Whey Protein que não foi aprovado. É de desconfiar.

O nome de uma marca que eu considero top é a Nature's Best. Foi receitado pela nutricionista para mim o Isopure. Deu absolutamente certo. Depois por conta própria eu comprei a creatina da mesma marca e deu absolutamente certo. 

Se foi receitado por uma nutricionista eu confio, além do mais que deu certo para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe o que é homeopatia? É Você usar uma substancia indicada por um pendulo, passado em uma imagem que ele roda e te mostra em que área a substancia atua, e aí depois você passa o pendulo no mapa e acha a substancia, depois tem umas coisas lá pra definir a cor disso... Você realmente acredita que isso funciona????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, não é pq não foi bom pra vc q a marca é um lixo... Universal é top sim, Animal Pak é um poli mineral, só... não sei pq o povo acha q vai ficar giga com essa porra... e iso pure é uma bosta, cheia de sódio... 300 e tantos mg por dose

E nutricionista indica as marcas q pagam, ou as poucas q conhece... nature's best é boa, mas ultrapassada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...