Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

kkkkkkkkkk nunca gostei de nutricionistas

Então é dois Tae! Não sei se é pq só fui em nutricionista do meu convenio mas eram um pior q o outro. Foda q os bons estão cobrando em média 500 reais a consulta.

A um tempinho atrás liguei no consultorio da Dr. Ritz, ela ta cobrando 650!!

Postado

O Isopure é bom mas na minha opinião tem muito sódio.

Hoje, acho que a melhor o whey seria a IsoFlex da AllMax.

O Isopure é muito bom. Tomei e deu resultado para mim. Indicado por nutricionista que foi quase de graça o preço da consulta. 

Não vamos falar de Isopure não, que é ultrapassado. Vamos falar de seu fabricante, a marca Nature's Best. Marca muito top no mercado. Tanto é que o preço é alto. É a mesma coisa dos produtos da Apple, sempre superior qualquer aparelho que existe, sejam novos ou ultrapassados.

Postado

O Isopure é muito bom. Tomei e deu resultado para mim. Indicado por nutricionista que foi quase de graça o preço da consulta. 

Não vamos falar de Isopure não, que é ultrapassado. Vamos falar de seu fabricante, a marca Nature's Best. Marca muito top no mercado. Tanto é que o preço é alto. É a mesma coisa dos produtos da Apple, sempre superior qualquer aparelho que existe, sejam novos ou ultrapassados.

Proteina é proteina, independente da sua fonte, qqer whey de uma marca séria teria feito o mesmo resultado, se tivesse comido frango e ovo na mesma proporção teria feito o mesmo resultado. Suplemento não é milagre é comida em pó

Postado

O ISOPURE é realmente fantástico, mas como já ressaltaram,tem alta quantidade de sódio, 320mg a cada duas doses, só comparando o Elite 100% contém 170mg a cada duas doses, por isso o gosto salgado do ISOPURE dando aquela sensação de 0 carbo, mas na verdade é alta concentração de sódio.

Postado

Sabe o que é homeopatia? É Você usar uma substancia indicada por um pendulo, passado em uma imagem que ele roda e te mostra em que área a substancia atua, e aí depois você passa o pendulo no mapa e acha a substancia, depois tem umas coisas lá pra definir a cor disso... Você realmente acredita que isso funciona????

Não sei. Só queria saber de onde tirou esta conclusão.

Postado

kkkkkkkkkk nunca gostei de nutricionistas

Eu gosto. Quando fui na faculdade Newton Paiva, me atenderam com uma roupa branca que tinha um decote e que quase que vai os seios à mostra. Só usaram uma fita crepe para ajudar a não sair. Muitas são gostosas, lindas... Hummmmmmmmmmmmmmmmm... Hahahahahaha...

Bom, para falar a verdade acho que neste quesito pode chegar ao ponto de eu dizer o seguinte: não importa o preço que você paga e sim o profissional.

Vai que você paga 300 reais numa consulta e ela é ruim. Depois você vai numa nutricionista igual eu fui de faculdade e que é 20 reais a consulta e ela supera o valor de 300 reais.

Tem profissionais bons e ruins.

Gosto de cortar cabelo num cara que cobra 8 reais, faz do jeito que quero e tem gente que cobra 15 e não faz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...