Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolizante Homeopático. Será que dá certo?


renatobhmg

Post Destacado


kkkkkkkkkk nunca gostei de nutricionistas

 

Então é dois Tae! Não sei se é pq só fui em nutricionista do meu convenio mas eram um pior q o outro. Foda q os bons estão cobrando em média 500 reais a consulta.

A um tempinho atrás liguei no consultorio da Dr. Ritz, ela ta cobrando 650!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Isopure é bom mas na minha opinião tem muito sódio.

Hoje, acho que a melhor o whey seria a IsoFlex da AllMax.

O Isopure é muito bom. Tomei e deu resultado para mim. Indicado por nutricionista que foi quase de graça o preço da consulta. 

Não vamos falar de Isopure não, que é ultrapassado. Vamos falar de seu fabricante, a marca Nature's Best. Marca muito top no mercado. Tanto é que o preço é alto. É a mesma coisa dos produtos da Apple, sempre superior qualquer aparelho que existe, sejam novos ou ultrapassados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Isopure é muito bom. Tomei e deu resultado para mim. Indicado por nutricionista que foi quase de graça o preço da consulta. 

Não vamos falar de Isopure não, que é ultrapassado. Vamos falar de seu fabricante, a marca Nature's Best. Marca muito top no mercado. Tanto é que o preço é alto. É a mesma coisa dos produtos da Apple, sempre superior qualquer aparelho que existe, sejam novos ou ultrapassados.

 

Proteina é proteina, independente da sua fonte, qqer whey de uma marca séria teria feito o mesmo resultado, se tivesse comido frango e ovo na mesma proporção teria feito o mesmo resultado. Suplemento não é milagre é comida em pó

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ISOPURE é realmente fantástico, mas como já ressaltaram,tem alta quantidade de sódio, 320mg a cada duas doses, só comparando o Elite 100% contém 170mg a cada duas doses, por isso o gosto salgado do ISOPURE dando aquela sensação de 0 carbo, mas na verdade é alta concentração de sódio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe o que é homeopatia? É Você usar uma substancia indicada por um pendulo, passado em uma imagem que ele roda e te mostra em que área a substancia atua, e aí depois você passa o pendulo no mapa e acha a substancia, depois tem umas coisas lá pra definir a cor disso... Você realmente acredita que isso funciona????

Não sei. Só queria saber de onde tirou esta conclusão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk nunca gostei de nutricionistas

Eu gosto. Quando fui na faculdade Newton Paiva, me atenderam com uma roupa branca que tinha um decote e que quase que vai os seios à mostra. Só usaram uma fita crepe para ajudar a não sair. Muitas são gostosas, lindas... Hummmmmmmmmmmmmmmmm... Hahahahahaha...

Bom, para falar a verdade acho que neste quesito pode chegar ao ponto de eu dizer o seguinte: não importa o preço que você paga e sim o profissional.

Vai que você paga 300 reais numa consulta e ela é ruim. Depois você vai numa nutricionista igual eu fui de faculdade e que é 20 reais a consulta e ela supera o valor de 300 reais.

Tem profissionais bons e ruins.

Gosto de cortar cabelo num cara que cobra 8 reais, faz do jeito que quero e tem gente que cobra 15 e não faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...