renatobhmg Postado 16 de março de 2014 Autor Postado 16 de março de 2014 Conversei com a nutricionista sobre remédio homeopático se dá certo para musculação e ela falou que dá sim. Em breve vou procurar o médico.
renatobhmg Postado 16 de março de 2014 Autor Postado 16 de março de 2014 Proteina é proteina, independente da sua fonte, qqer whey de uma marca séria teria feito o mesmo resultado, se tivesse comido frango e ovo na mesma proporção teria feito o mesmo resultado. Suplemento não é milagre é comida em pó Suplemento é para nós seres humanos que não tem estômago de elefante que não consegue comer pelo menos 1,8g de proteína x nosso peso.
renatobhmg Postado 17 de março de 2014 Autor Postado 17 de março de 2014 Suplemento é para nós seres humanos que não tem estômago de elefante que não consegue comer pelo menos 1,8g de proteína x nosso peso. Ops... não temos... errei no português.
Body Muscle Postado 17 de março de 2014 Postado 17 de março de 2014 1.8g/kg de prot é pra sedentários... se quer resultado use de 2 a 2,5g... ciclando de 3 a 4g...
Taerone Postado 17 de março de 2014 Postado 17 de março de 2014 Eu gosto. Quando fui na faculdade Newton Paiva, me atenderam com uma roupa branca que tinha um decote e que quase que vai os seios à mostra. Só usaram uma fita crepe para ajudar a não sair. Muitas são gostosas, lindas... Hummmmmmmmmmmmmmmmm... Hahahahahaha... Bom, para falar a verdade acho que neste quesito pode chegar ao ponto de eu dizer o seguinte: não importa o preço que você paga e sim o profissional. Vai que você paga 300 reais numa consulta e ela é ruim. Depois você vai numa nutricionista igual eu fui de faculdade e que é 20 reais a consulta e ela supera o valor de 300 reais. Tem profissionais bons e ruins. Gosto de cortar cabelo num cara que cobra 8 reais, faz do jeito que quero e tem gente que cobra 15 e não faz. pois é mas a vdd é que são poucos os profissionais dessa area que conhecem as reais necessidades de um bodybuilder ou de um praticante de musculação sério. sem generalizar é claro hehe
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora