Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolizante Homeopático. Será que dá certo?


renatobhmg

Post Destacado


Proteina é proteina, independente da sua fonte, qqer whey de uma marca séria teria feito o mesmo resultado, se tivesse comido frango e ovo na mesma proporção teria feito o mesmo resultado. Suplemento não é milagre é comida em pó

Suplemento é para nós seres humanos que não tem estômago de elefante que não consegue comer pelo menos 1,8g de proteína x nosso peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto. Quando fui na faculdade Newton Paiva, me atenderam com uma roupa branca que tinha um decote e que quase que vai os seios à mostra. Só usaram uma fita crepe para ajudar a não sair. Muitas são gostosas, lindas... Hummmmmmmmmmmmmmmmm... Hahahahahaha...

Bom, para falar a verdade acho que neste quesito pode chegar ao ponto de eu dizer o seguinte: não importa o preço que você paga e sim o profissional.

Vai que você paga 300 reais numa consulta e ela é ruim. Depois você vai numa nutricionista igual eu fui de faculdade e que é 20 reais a consulta e ela supera o valor de 300 reais.

Tem profissionais bons e ruins.

Gosto de cortar cabelo num cara que cobra 8 reais, faz do jeito que quero e tem gente que cobra 15 e não faz.

pois é mas a vdd é que são poucos os profissionais dessa area que conhecem as reais necessidades de um bodybuilder ou de um praticante de musculação sério.

sem generalizar é claro hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...