moldavia Postado 10 de março de 2014 Postado 10 de março de 2014 Boa tarde galera, tenho uma dúvida, como só tenho a opção de malhar logo cedo gostaria de saber qual opção será mais eficaz para queima de gordura? Minha academia abre todos os dias, inclusive domingo, gostaria de saber se vale a pena intercalar um dia fazendo musculação + HIIT no pós treino e no outro dia fazer só o AEJ, ou todos os dias musculação + HIIT é melhor? Obrigado!!!
dogwhisperer Postado 11 de março de 2014 Postado 11 de março de 2014 O AEJ não rendeu muito para MIM..parece que o organismo entende que não se pode queimar muito (gordura) e acaba guardando ainda mais.. modo de sobrevivência, talvez. Gosto mais do HIIT. Mas vai de cada um.
Ld Black Postado 21 de março de 2014 Postado 21 de março de 2014 Acho o HIIT um ótimo treinamento tanto para suficiência cardio-respiratória que tem um aumento significativo,tanto pelo tempo empregado no treinamento que é bem curto. Aliados a um descanço apropriado e alimentação fica daquele jeito ,não tem como. Opte pelos 2 (por um depois pelo outro)por uns 2 meses e comprove empiricamente. Bons treinos.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.