Visitante Postado 17 de março de 2014 Postado 17 de março de 2014 Minha libido tb não é como antes, aquela coisa louca de adolescente. Acho que isto deve-se a outros fatores como stress, pois com o passar dos anos a carga de responsabilidade aumenta. Dizem que após os 30 a produção de testosterona cai 1% ao ano. A questão do sono é importante também. Te indico mais um link com algumas dicas para dormir melhor: Uma dica que eu passei a dar importancia é sobre melhorar o ambiente. Você pode ajustar coisas como iluminação, ventilação e roupas para ficar mais confortável e ter um sono melhor. Outra coisa é não insistir no sono se ele não vier, neste caso é melhor sair da cama e tentar outra coisa. Sobre a dieta como você deve ter visto, o segredo é ter uma dieta rica em gorduras e incluir alimentos que ajudam a baixar o estrogênio (brócolis, couve-flor e repolho). Eu estou tentando essas mudanças e não refiz os exames ainda mas posso te dizer que estou tendo altas "morning woods" hehehe
Carlão Postado 17 de março de 2014 Postado 17 de março de 2014 3gr de proteina é pra quem esta ciclando!!
greatwalker Postado 18 de março de 2014 Autor Postado 18 de março de 2014 Po, legal pessoal. Muito obrigado pelas dicas. spit_fire, já tinha pesquisado bastante sobre o sono. Na verdade até durmo bem: não demoro muito em pegar no sono, apago mesmo de nem lembrar se me virei durante a noite, e quando o despertador toca, estou pregado! O problema é que acho que estou dormindo pouco, acabo me empolgando no final da noite com alguns dos meus hobbys (fotografia, poker online, etc) e acabo indo muito tarde pra cama. Vou me policiar mais. Mas legal seu relato. Junto com o link do post anterior, vou tentar aplicar algumas das dicas pra ver o que acontece. Carlão, sim, sei que 3g/kg é bastante. Por isso que mencionei. Fiz o cálculo aqui e, em média acho que fica perto disso mesmo. Digo perto disso porque não tenho uma balança pra confirmar o tamanho de algumas porções durante o dia. Mas o que comi ontem, por exemplo, certamente ficou entre 2,5g e 3g, mas é porque estava com muita vontade de carne no almoço! hahahaha Vou me policiar quanto a isso também.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora