Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona Total e Livre antes do 1º Ciclo


greatwalker

Post Destacado

Minha libido tb não é como antes, aquela coisa louca de adolescente. Acho que isto deve-se a outros fatores como stress, pois com o passar dos anos a carga de responsabilidade aumenta. Dizem que após os 30 a produção de testosterona cai 1% ao ano.
A questão do sono é importante também. Te indico mais um link com algumas dicas para dormir melhor:



Uma dica que eu passei a dar importancia é sobre melhorar o ambiente. Você pode ajustar coisas como iluminação, ventilação e roupas para ficar mais confortável e ter um sono melhor. Outra coisa é não insistir no sono se ele não vier, neste caso é melhor sair da cama e tentar outra coisa.

Sobre a dieta como você deve ter visto, o segredo é ter uma dieta rica em gorduras e incluir alimentos que ajudam a baixar o estrogênio (brócolis, couve-flor e repolho).

Eu estou tentando essas mudanças e não refiz os exames ainda mas posso te dizer que estou tendo altas "morning woods" hehehe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Po, legal pessoal. Muito obrigado pelas dicas.

 

spit_fire, já tinha pesquisado bastante sobre o sono. Na verdade até durmo bem: não demoro muito em pegar no sono, apago mesmo de nem lembrar se me virei durante a noite, e quando o despertador toca, estou pregado! O problema é que acho que estou dormindo pouco, acabo me empolgando no final da noite com alguns dos meus hobbys (fotografia, poker online, etc) e acabo indo muito tarde pra cama. Vou me policiar mais. Mas legal seu relato. Junto com o link do post anterior, vou tentar aplicar algumas das dicas pra ver o que acontece.

 

Carlão, sim, sei que 3g/kg é bastante. Por isso que mencionei. Fiz o cálculo aqui e, em média acho que fica perto disso mesmo. Digo perto disso porque não tenho uma balança pra confirmar o tamanho de algumas porções durante o dia. Mas o que comi ontem, por exemplo, certamente ficou entre 2,5g e 3g, mas é porque estava com muita vontade de carne no almoço! hahahaha Vou me policiar quanto a isso também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...