Marombado- Postado 14 de março de 2014 Postado 14 de março de 2014 Sempre tive essa duvida,cross over é a mesma coisa que crucifixo no supino reto ? Posso fazer os 2 no mesmo treino ? Meu treino de peito é assim,biset de supino inclinado + crucifixo inclinado,supino reto com halter e por fim crucifixo no supino reto ou cross over ainda não decidir qual é melhor ? o treino ta top treino abc 6x na semana
TR4NC Postado 15 de março de 2014 Postado 15 de março de 2014 (editado) a contração é bem semelhante, n acho legal você colocar 2 exercícios com praticamente a mesma função no seu treino, dá pra aproveitar melhor com algum outro.. Curto muito mais CrossOver pela tensão contínua, não tem peso morto que nem no crucifixo Hugs TR4NC Editado 15 de março de 2014 por TR4NC
Alymec Postado 15 de março de 2014 Postado 15 de março de 2014 Acho que não é a mesma coisa, mas trabalha o músculo de forma parecida... Prefiro crucifixo reto, consigo aumentar o peso quando quero, e o peitoral fica mais dolorido (mais trabalhado).
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora