Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso tomar Whey com Limão?


Post Destacado

hehe isso que eu ia falar, cobavital

 

se esse não resolver, ai so forçando guela a baixo mesmo

 

 

cha verde ao longo do dia tb é bom pois é digestivo, tira aquela sensação de estar empachado

 

abs

Então, cobavital nunca deu efeito em mim, eu já tentei.

 

Acho que meu problema de engolir a massa era por causa da lactose. Descobri a tal da Carnivor Mass e parece que ela não tem, então provavelmente vou conseguir tomar de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Então, cobavital nunca deu efeito em mim, eu já tentei.

 

Acho que meu problema de engolir a massa era por causa da lactose. Descobri a tal da Carnivor Mass e parece que ela não tem, então provavelmente vou conseguir tomar de boa.

Verdade... Carnivor é uma escolha interessante para vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá pessoal, bom dia!

 

Sempre tive dificuldades de engolir o Whey. Por isso, há anos tenho começado e saído da academia, tenho 26 anos agora, com 1,73 e 48kg (meu sonho é chegar pelo menos nos 55kg, já ganhei 2kg este ano). Tenho um resultado excelente tomando a Massa Nitro NO2 (vem com whey também) com o café da manhã, e um Whey depois do treino. Já tentei várias marcas e sabores. Antes, eu me forçava a tomar com leite por ficar mais calórico, mas agora resolvi tomar com água, só que mesmo assim me dá náuseas.

 

Resolvi ir fazendo testes até descobrir como fazer ele parar de me dar náuseas. Hoje fiz uma dose menor pra testar com 1 scoop da massa (5 colheres de sopa rasas, sabor baunilha) e 250ml de água. Mesmo tendo ficado fina, ainda me deu náuseas depois de dois goles, aí tive a brilhante idéia de espremer meio limão nela e voilà, consegui engolir de uma vez só sem nenhum problema!

 

Andei pesquisando e vi que o limão se torna alcalino dentro do corpo, apesar de o gosto dele ser ácido, e que tem muitas propriedades medicinais. Contudo, estou na dúvida se tomar todos os dias, umas 3 vezes ao dia, poderia prejudicar minha suplementação.

 

Alguém aí teria uma linha de raciocínio diferente sobre o assunto, ou algo a incrementar para me ajudar com o meu problema de engolir o suplemento?

 

Obrigada!

Whey Protein Isolado não tem gordura, porém você tem que fazer atividade física de preferência musculação.

 

Se quiser tomar a proteína como uma vitamina pela manhã adicione dois morangos, ou alguma fruta que goste batida com menos pó.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...