Marcoso Postado 25 de março de 2014 Postado 25 de março de 2014 Eaí galera, tinha terminado um ciclo em Dezembro, fiz a TPC, e um mês depois realizei os exames, e vi que meu estradiol está bem elevado (Valores normais são de 7,63 a 42,6 pg/ml, e o meu deu 61,78 pg/ml), talvez causado pelo rebote do tamox. Nesse caso qual IA sería melhor usar para diminuir esse estradiol?? Um Anastrozol sería o suficiente? Ele corre o risco de dar efeito rebote? Vi que o aromasin é muito caro, mas compensaría o custo/benefício dele??
sirgold Postado 25 de março de 2014 Postado 25 de março de 2014 (editado) Acho que você tem que refazer a tpc, espera o pessoal dar certeza. Mas caso for preciso um IA, acho que anastro resolve já. Editado 25 de março de 2014 por sirgold
Blackened Postado 25 de março de 2014 Postado 25 de março de 2014 caraca acho que usando o anastrozol dá jeito sim
Marcoso Postado 25 de março de 2014 Autor Postado 25 de março de 2014 O que eu posso fazer pra evitar um efeito rebote do Anastrozol?
Emmanuel Martyres Postado 25 de março de 2014 Postado 25 de março de 2014 O que eu posso fazer pra evitar um efeito rebote do Anastrozol? diminua ele gradativamente e use tamox junto
Marcoso Postado 25 de março de 2014 Autor Postado 25 de março de 2014 diminua ele gradativamente e use tamox junto Devo fazer o uso dos 2 por quanto tempo? Uns 30 dias ta bom? O tamox é pra começar com 40 mg e depois diminuir pra 20, igual na tpc mesmo?
Carlão Postado 25 de março de 2014 Postado 25 de março de 2014 Amigo qual foi o seu ciclo? quanta semanas? deu o intervalo de quantos dias para iniciar a tpc?? Vc tomou sou tamox?? Sua libido esta normal??
Emmanuel Martyres Postado 25 de março de 2014 Postado 25 de março de 2014 Devo fazer o uso dos 2 por quanto tempo? Uns 30 dias ta bom? O tamox é pra começar com 40 mg e depois diminuir pra 20, igual na tpc mesmo? enquanto tiver usando ia use tamox junto
Marcoso Postado 26 de março de 2014 Autor Postado 26 de março de 2014 Amigo qual foi o seu ciclo? quanta semanas? deu o intervalo de quantos dias para iniciar a tpc?? Vc tomou sou tamox?? Sua libido esta normal?? Então, o meu ciclo na verdade teve que ser interrompido por conta de alguns imprevistos, foi um ciclo curto em que eu usei Diana(sem testo, por falta de conhecimento na época :/). como a meia vida do Diana é muito curta, eu comecei a tpc logo 1 dia após o uso do ultimo comprimido. Fiz a tpc só com tamox sim. Logo após o fim da tpc, a minha libído voltou ao normal. Mas os outros sintomas do estradiol alto ainda estão presentes, como a dificuldade pra perder gordura corporal e retenção, desanimo, e etc.
Marcoso Postado 26 de março de 2014 Autor Postado 26 de março de 2014 enquanto tiver usando ia use tamox junto Ok
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora