Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal, chegou o Aromasin que eu pedi.

Achei melhor comprar ele, pois fiquei com medo do rebote dos outros IA's.

Qual sería a dosagem correta no meu caso?

25 mg DSDN  ta bom, ou é melhor tomar um comprimido de 25 mg e esperar uns 3 dias pra tomar o outro?

Postado

Então. Nesse caso usaria um tamoxifeno e o IA mais em conta. A diferença nem foi absurda, não vai no IA mais forte porque zerar estradiol é pior. Pega o mais barato mesmo e joga tamox no final. E se der algum problema com a libido arruma um clomifeno...

Postado

ih cara, o foda é que ja comprei o Aromasin, agora vou ter que ir dele mesmo.

Mas  creio que ele não seja tão forte igual o Letrozol.

Acho que vou usando ele , depois faço exames pra ver como anda o E2

Postado

Exemestano é trilhões de vezes mais forte que letrozol. E zera E2 muito fácil. Se zerar o rebote vem em dobro. Gastou dinheiro a toa...

Postado

Exemestano é trilhões de vezes mais forte que letrozol. E zera E2 muito fácil. Se zerar o rebote vem em dobro. Gastou dinheiro a toa...

Puts, nem brinca cara :/

Tinha lido em alguns lugares que ele não tem rebote, mas eu vou tomar cuidado pra não zerar o E2.

Postado (editado)

O exemestano (Aromasin) é um "inibidor irreversível" da aromatase isso quer dizer que ele se liga até a morte da enzima, não que você vá ficar sem converter estrogeno pra sempre, afinal enzimas são geradas todo o tempo, mas ele não teria todo esse rebote como o Micael disse.

É o mais seguro e o mais eficaz. Não foi dinheiro gasto a toa.

Creio eu também que não será necessário usar muito para reduzir seu e2.

Abraços.

Editado por Bernardo1
Postado

O exemestano (Aromasin) é um "inibidor irreversível" da aromatase isso quer dizer que ele se liga até a morte da enzima, não que você vá ficar sem converter estrogeno pra sempre, afinal enzimas são geradas todo o tempo, mas ele não teria todo esse rebote como o Micael disse.

Abraços.

Não é imediato Bernardo, mas tem rebote sim. Infelizmente eu sei bem disso. Nunca mais zero estradiol. E falo uma coisa aqui que nem todo mundo pode falar porque maior burrada de todas é zerar estradiol. E quando zera, depois de um tempo rola um rebote sim. Seria bem melhor ter pego um IA qualquer mais barato e usar tamox quando parar.

Postado (editado)

Não é imediato Bernardo, mas tem rebote sim. Infelizmente eu sei bem disso. Nunca mais zero estradiol. E falo uma coisa aqui que nem todo mundo pode falar porque maior burrada de todas é zerar estradiol. E quando zera, depois de um tempo rola um rebote sim. Seria bem melhor ter pego um IA qualquer mais barato e usar tamox quando parar.

Quando se zera o estrogenio você tem razão, o 'rebote' acontece. Mas não é rebote, é efeito colateral de estrogenio baixo.

Me explica que rebote é este que você está falando, pois ainda não entendi. 

Não tem como rolar um rebote sendo que não há enzima transportando o estrogenio. Afinal, o exemestano "mata" a enzima.

O rebote conhecido é aquele que você inibe a ação da enzima e para o uso do IA não suicida sem reduzir gradativamente o mesmo. Aí a enzima que estava ali acumulada pra levar seu estrogenio vai vir a todo vapor.

Editado por Bernardo1
Postado

Abraços.

È, eu procurei saber bem antes de comprar algum, pra não correr risco de arrependimento depois, e pelo que li, apesar de mais caro, o Aromasin é o que mais me atendeu, pelo fato de não ter rebote, e pelos relatos que li das pessoas que usaram.

Quanto tempo de uso sería necessário pro E2 chegar nos níveis normais??

Postado

È, eu procurei saber bem antes de comprar algum, pra não correr risco de arrependimento depois, e pelo que li, apesar de mais caro, o Aromasin é o que mais me atendeu, pelo fato de não ter rebote, e pelos relatos que li das pessoas que usaram.

Quanto tempo de uso sería necessário pro E2 chegar nos níveis normais??

Cara, só com exames pra saber... hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...