Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Super HD Cellucor - Amanda


Post Destacado

Tô criando esse tópico pra me motivar e pra receber dicass biggrin.png

Eu encontrei procurando no google um relato desse termogênico que eu comecei a tomar e achei mtoo interessante todos os comentários e dicas, além de ajudar mto quem tá pensando em comprar o produto.

Então vamo lá:

oi, meu nome é amanda, tenho 23 anos, sou estudante de medicina e fiz 5 anos de cursinho.

nos primeiros 4 anos de cursinho, engordei 23kg, que eu tenho lutado bastante pra perder desde o ultimo ano de cursinho. (no 3o ano eu pesava 55, e cheguei a pesar até 78kg)

Quando eu passei, ano passado, tomei herbalife e fiz bike e caminhadas e cheguei a diminuir pra 63kg.

Tive um namoro ruim que me fez engordar 11kg em 6 meses e fiquei arrasada.

Agora, eu to indo pro segundo ano de faculdade, comecei a malhar em janeiro, quando eu pesava 74kg e ja perdi 8kg biggrin.png

Estagnei nos 66kg bem um mês.

Foi quando minha prima chegou aqui pra gente ir malhar e me falou do Super HD Cellucor e eu tomei uma capsula do dela pra experimentar, depois do café da manhã.

Esse primeiro dia (ontem) eu fiquei mtoo disposta, cheguei a ficar ansiosa e com vontade de sair correndo por ai em uma aula que eu tive à noite num curso por fora da faculdade. O problema foi só a insônia: fui dormir 3h da manhã e acordei 8h super disposta.

 

Hoje, acordei e tomei o Super HD em jejum, fiz 1h de bike e depois tomei café. (eu não queria ter feito tanto tempo de aeróbica em jejum, mas me empolguei e nao cansei, acabei fazendo =\  café: duas fatias de pao integral na sanduicheira sem margarina nem nada, café, leite desnatado e canela)

40min antes de ir pra academia, comi uma banana, fiz os exercicios, fiz mais 30min de esteira e voltei pra casa pra comer o de sempre no almoço: duas colheres de sopa de arroz integral, meia concha de feijao, alface, melancia, frango que é na frigideira só com agua, duas claras de ovo cozidas e hj tinha cenoura no vapor.

A tarde comi uma barrinha de cereal, belisquei umas 15 pipocas numa reuniao, activia com granola, mais 3 castanhas numa aula que eu dei, cheguei em casa e tomei uma sopa.

Nenhum efeito colateral, só a insônia, de novo. Só dormi 5h de ontem pra hj, já sao 1h da manhã e não consigo dormir =\

 

No mais, vou postar minhas medidas:

ontem:

quadril: 94cm

cintura: 77cm

braço: 30cm (essa medida faz uns dois meses que nao sai do 30)

 

hoje quando acordei, depois de só um dia de uso do super HD

quadril: 93cm

cintura: 78cm

braço: 29cm

 

 

amanhã vou fazer só 40min de aeróbica em jejum e substituir o pão integral por tapioca de manhã biggrin.png

aah, como eu to começando agr a malhar, minha ficha é AB, amanha so faço aeróbica na academia, nao faço anaeróbico.

 

foto do dia 14 de dezembro do ano passado, com 74kg // fds passado, com 66kg. Meta com o super hd cellucor: 58kg

 

 

post-125330-0-02880500-1395806988_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Começou bem.. pelo menos a parte de adaptação dieta + treino..

agora só cuidado com sono... quem quer perder peso.. dormir bem é fundamental...

a dieta está no caminho... vá ajustando conforme necessidades...

agora sopa de q à noite?

Outro ponto.. dormir sem ingestão de proteína não é legal..

segue firme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha tem um tópico de relatoo? é mtoo bom ver essas mudanças pra gt n desistir nee? (#

obrigadaa :D qualquer dica, é só falar :DD

Parabéns pela evolução Amanda! Gosto muito destas mudanças de atitude e transformação corporal! (eu mesmo já pesei 140kg de pura banha...kkkkk)

 

Acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou bem.. pelo menos a parte de adaptação dieta + treino..

agora só cuidado com sono... quem quer perder peso.. dormir bem é fundamental...

a dieta está no caminho... vá ajustando conforme necessidades...

agora sopa de q à noite?

Outro ponto.. dormir sem ingestão de proteína não é legal..

segue firme.

 

foi uma sopa vono! :o nem lembro direito mais qual eraa :s

mas ai no caso eu como o que antes de dormir? :D

obrigadaa ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só achei muito carbo nessas refeições. É meio desnecessário tanto carboidrato. E quanto aos resultados com herbalife, foi placebo. Aquilo é a mesma coisa de comida em pó, e comida normal, lasanha com carne moída sad.png

 

é vdd, to tentando diminuir, ontem conversei com uma amiga minha nutri que disse pra eu trocar o pao integral por tapiocaa, e ainda me deram uma dica de botar uma colher de aveia pra tapioca ficar 'integral' hahaha

mas é pq ontem eu belisquei mtoo, hj vou controlar ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa está evolução, mas essa tapioca ai pode ser ruim dependendo da forma que for fazer, olha eu eu já fiz panqueca de Carne (Patinho moido) enrolado com legumes e peito de peru, ficou uma delicia, as vezes troca um carbo noturno por uma fonte de proteína boa é muito bem aceitável. 

 

Agora você é estudante de medicina hahahahaha, fica umas 5 horas sozinha no laboratório ainda mais se for da usp, que você certamente vai sair com alguma 'formula mágica' hahahahahaha

 

Brincadeiras aparte boa sorte.

 

Acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa está evolução, mas essa tapioca ai pode ser ruim dependendo da forma que for fazer, olha eu eu já fiz panqueca de Carne (Patinho moido) enrolado com legumes e peito de peru, ficou uma delicia, as vezes troca um carbo noturno por uma fonte de proteína boa é muito bem aceitável. 

 

Agora você é estudante de medicina hahahahaha, fica umas 5 horas sozinha no laboratório ainda mais se for da usp, que você certamente vai sair com alguma 'formula mágica' hahahahahaha

 

Brincadeiras aparte boa sorte.

 

Acompanhando!

 

hahaha obrigadaaa! vou tentar essa formula ai viu! #vaidarcerto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha tem um tópico de relatoo? é mtoo bom ver essas mudanças pra gt n desistir nee? (#

obrigadaa biggrin.png qualquer dica, é só falar :DD

 

Então, eu não tenho um relato... Foi há alguns anos, fui meio kamikaze (não tinha conhecimento suficiente). Então basicamente fechei a boca (sem controle das calorias) e caminhava igual um andarilho (uns 30km por semana em média). Perdi muito peso, mas sem qualidade (ao custo de muito músculo), fiquei feliz na balança, mas não fiquei feliz no espelho. Foi aí que comecei a musculação... Agora dane-se a balança e viva a felicidade no espelho!!

 

A única coisa que tenho é uma foto de antes e depois icon_razz.gif

 

foi uma sopa vono! ohmy.png nem lembro direito mais qual eraa :s

mas ai no caso eu como o que antes de dormir? biggrin.png

obrigadaa ^^

 

Eu pessoalmente como 4 ovos mexidos antes de dormir ou um hamburger (feito em casa, com carne moída de patinho). Sempre procuro comer proteína sólida e de absorção lenta.

 

Eu tenho uma regra de ouro, que é evitar ao MÁXIMO produtos industrializados (as exceções são adoçante e whey protein). Sempre que posso eu mesmo cozinho meus alimentos, assim consigo controlar a quantidade de sal e gorduras indiretas usadas no preparo (azeite, óleo, etc).

 

Você precisa calcular sua necessidade calórica diária (para perda de peso). A partir disso, você divide seus macro nutrientes para caber nesta necessidade calórica.

 

Por exemplo, digamos que você precise ingerir no máximo 1600cal para perda de peso. Se você optar por uma distribuição balanceada dos macros (33% proteína, 33% carbo e 33% de gordura), ficará assim:

 

Proteína = 132g/dia (1g de proteína = 4 calorias)

Carboidrato = 132g/dia (1g de carboidrato = 4 calorias)

Gordura = 59g/dia (1g de gordura = 9 calorias)

 

Daí o que resta é você distribuir isso ao longo do dia e escolher as refeições...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...