Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Super HD Cellucor - Amanda


Post Destacado

Tô criando esse tópico pra me motivar e pra receber dicass biggrin.png

Eu encontrei procurando no google um relato desse termogênico que eu comecei a tomar e achei mtoo interessante todos os comentários e dicas, além de ajudar mto quem tá pensando em comprar o produto.

Então vamo lá:

oi, meu nome é amanda, tenho 23 anos, sou estudante de medicina e fiz 5 anos de cursinho.

nos primeiros 4 anos de cursinho, engordei 23kg, que eu tenho lutado bastante pra perder desde o ultimo ano de cursinho. (no 3o ano eu pesava 55, e cheguei a pesar até 78kg)

Quando eu passei, ano passado, tomei herbalife e fiz bike e caminhadas e cheguei a diminuir pra 63kg.

Tive um namoro ruim que me fez engordar 11kg em 6 meses e fiquei arrasada.

Agora, eu to indo pro segundo ano de faculdade, comecei a malhar em janeiro, quando eu pesava 74kg e ja perdi 8kg biggrin.png

Estagnei nos 66kg bem um mês.

Foi quando minha prima chegou aqui pra gente ir malhar e me falou do Super HD Cellucor e eu tomei uma capsula do dela pra experimentar, depois do café da manhã.

Esse primeiro dia (ontem) eu fiquei mtoo disposta, cheguei a ficar ansiosa e com vontade de sair correndo por ai em uma aula que eu tive à noite num curso por fora da faculdade. O problema foi só a insônia: fui dormir 3h da manhã e acordei 8h super disposta.

 

Hoje, acordei e tomei o Super HD em jejum, fiz 1h de bike e depois tomei café. (eu não queria ter feito tanto tempo de aeróbica em jejum, mas me empolguei e nao cansei, acabei fazendo =\  café: duas fatias de pao integral na sanduicheira sem margarina nem nada, café, leite desnatado e canela)