Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Super HD Cellucor - Amanda


Post Destacado

 

o diario de hoje até agr, coma  meta pros lanches e jantar:

 

 

acordei 11h, tomei o super HD, fiz 40min de bike em jejum.
café: uma tapioca com meia colher de requeijao light, cadé, leite desnatado e canela.
 
fui malhar, fiz 20min de esteira + 20min de bike + abdominal supra e o back extension + cadeira de massagem hahaha
almoço 15h: alface, frango, melancia, uma colher de arroz integral, uma clara de ovo cozido, vinagre no alface.
17:30: gelatina light
20h: barrinha de cereal
22:30: 1 clara de ovo cozido

 

 

To sem tempo para ficar calculando as kcal que deram a dieta desse dia por exemplo, mas me parece que ta muito restrito, dietas muito restritivas, forçam o corpo a um estado de homeostase ( equilibrio ) mais cedo, fazendo você ficar sem opções de corte  de kcal mais para frente, você deve restringir as calorias aos poucos sempre deixando uma carta na manga e o ideal seria entrar com o termogenico quando estagnar com a dieta, e não deve abrir mão de um treino de hipertrofia, pois o ganho de massa proporcionado por ele é que vai te permitir dar segmento a perda de gordura, pois a massa magra acelera e mantem seu metabolismo acelerado, sem massa magra as chances de efeito rebote são grandes quando der a primeira vacilada na dieta. 

 

tome cuidado com essas barrinhas de cereais, elas são glicemicas demais, troque por aveia com granola, ou aveia com um iogurte desnatado, pode aumentar essa "1" clara de ovo pode colocar mais, 1 clara contem miseras 3g de proteína.

 

Pesquise na seção de nutrição tem muita coisa boa la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


geente, o primeiro dia que eu tomei o termogênico eu fiquei mtoo ativa e quase nem durmo, mas hoje eu passei o dia meio sonolenta, o que eu nao sei se tem a ver com a minha tpm.
 
café da manhã: tapioca com aveia, café com leite desnatado e canela, melão
lanche: uns 50g de batata doce
--- malhei: leg press, extensor, adutor, abdominal infra, biceps, supino, desenvolvimento
almoço: sardinha cozida com verduras e suco de laranja (o suco vai na preparação, e não é tomado junto com o prato), melancia, 1 clara de ovo
lanche 1: activia zero gordura (meio copo) + granola 
lanche 2: gelatina light, uma fatia de peito de peru, um pouco de mamão e um club social light (to de tpm, tava querendo atacar a geladeira essa hr :\ )
jantar: n sei o que comer ainda haha, acho que vai ser um peito de frango grelhado
 
continuo tomando 1 capsula do termogenico quando acordo, hj acordei com 64,5kg :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade.. vc vai acabar queimando sua pouca massa magra restante..

neste caso vc vai perder peso.. mas quando estacionar.. vc não vai comer nada.. e ainda corre risco de engordar... e se sair da dieta.. o efeito sanfona é forte...

 

não tem milagres.. todos querem perder em 1 ou 2 meses o que levaram anos de para ganhar... incompatível isso né?

 

é vdd, concordo, mas ja to ha 3 meses de dieta e tava estacionado, ai como to tomando o termogênico pra perder mais rápido e eu sei que quando minhas aulas começarem nao vou ter muito tempo pra aeróbica, fiz mais ontem ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

geente, o primeiro dia que eu tomei o termogênico eu fiquei mtoo ativa e quase nem durmo, mas hoje eu passei o dia meio sonolenta, o que eu nao sei se tem a ver com a minha tpm.
 
café da manhã: tapioca com aveia, café com leite desnatado e canela, melão
lanche: uns 50g de batata doce
--- malhei: leg press, extensor, adutor, abdominal infra, biceps, supino, desenvolvimento
almoço: sardinha cozida com verduras e suco de laranja (o suco vai na preparação, e não é tomado junto com o prato), melancia, 1 clara de ovo
lanche 1: activia zero gordura (meio copo) + granola 
lanche 2: gelatina light, uma fatia de peito de peru, um pouco de mamão e um club social light (to de tpm, tava querendo atacar a geladeira essa hr :\ )
jantar: n sei o que comer ainda haha, acho que vai ser um peito de frango grelhado
 
continuo tomando 1 capsula do termogenico quando acordo, hj acordei com 64,5kg biggrin.png

 

Parabéns, segue firme!

 

Tenta achar alguém para fazer a medição do seu BF (% de gordura), por dobras ou bioimpedância pelo menos 1x ao mês, assim vc consegue medir a qualidade da perda na balança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, segue firme!

 

Tenta achar alguém para fazer a medição do seu BF (% de gordura), por dobras ou bioimpedância pelo menos 1x ao mês, assim vc consegue medir a qualidade da perda na balança.

 

boaa cris, vou fzr isso mesmo ^^

eu nuunca medi bf :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estacionar é isso.. resultados de dietas erradas e treinos incorretos...

eu ainda iria para um treino e dieta de ganhar massa.. e depois fazer cutting agora com uma maturidade maior..

vc precisa voltar a acelerar seu metabolismo..

o termogênico não dará o resultado que vc espera...

ele será responsável em no máximo (não acredito que chegue a isso) 10% do peso perdido.. 

Muita gente compra termogênico... mas precisa aprender o seguinte..

vc é o que vc come.. vc é o que vc luta para ser...

segue firme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte.

 

Concordo com o Renan. Dieta muito restrita.

 

Fazendo um cálculo por cima no dia de ontem, fechou uns 70 gramas (no máximo) de proteína, sem levar em conta a baixa qualidade de algumas delas.

 

Tente manter no mínimo 2 gramas de proteína/kg corporal.

 

Calcule seu gasto calórico diário e mantenha um consumo inicial de umas 200 a 300 calorias a menos.

 

Consuma gorduras boas (castanha, amendoim, ovos inteiros).

Evite carboidratos simples e açúcares puros, no máximo no pós treino, caso esteja num nível de treinamento mais intenso.

 

Pegue firme na musculação, pode não parecer, mas é o que vai mais te ajudar.

 

Quando estagnar (sem pressa), deverá aumentar o déficit calórico, seja diminuindo a dieta ou aumentando a intensidade do treino.

 

Quanto as aulas e atrapalharem, não é desculpa!

 

Eu, como acordo as 6h da manha todo dia, passo o dia fora de casa e volto as 23:00,  cozinho/preparo 90% das refeições no domingo a noite, já coloco em potes, tudo devidamente pesado pra não ter erro.

 

 

Com o costume fica fácil, vira rotina e não tem erro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...