Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Arginina


Post Destacado

Bom dia galera, 

 

Eu estou com uma dúvida meio besta, porém acredito que muitos aqui já mandaram manipular Arginina, assim como eu. 

 

Minha dúvida é o seguinte, ano passado eu estava pagando em torno de 0,30 a 40 centavos por 1g de Arginina, eu mandei uma cotação para algumas instituições de manipulação, porém todas sem receitas, fiz a solicitação de 120 cápsulas com 1g em cada, o preço deu em torno de R$ 85,00 até 98,00 Reais. Isto é um absurdo o preço praticamente dobrou de 1 ano para o outro, vocês tem a ideia se efetivamente é este preço, ou se cobraram isso por eu não ter uma receita médica?

 

Muito Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Eu acabei de receber as cotações, e as que foram em torno de 85 até 100 reais, foram as de 60 cápsulas, e as de 120, teve uma que chegou a 272, isso que minha namorada é médica veterinária e teve 30% de desconto, isso éum absurdo.

 

na Orion Lab foi a mais em conta que achei de 120 cápsulas deu 108 reais, porém antes eu não gastava nem 50 reais em 120 cápsulas.

 

Pq houve uma inflação tão grande assim?? Alguém sabe responder?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é importada.. os preços lá fora subiram... logo.. reflete muito aqui... além de subir o reajuste aqui.. sobem com o lucro..

resumo.. importa que saíra melhor

 

Putz brother, que merda hein. este país está cada vez pior, estou vendo aqui acho que vou comprar um L-Arginina na bodybuilding, ou na healthdesigns, o problema é que quando se trata de suplemento com outros compostos, terei que dar uma estudada melhor nos produtos descritos no rótulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...