Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Arginina


Post Destacado

só para vc entender o que pagamos de imposto e o nossos comerciantes querem de lucro...

só pegar por base whey ON a gold básica...

29 doletas 2 lbs... com frete incluso.. + impostos de bancários..= 92 reais eu pago..

aqui nas promoções da vida.. sem frete o valor desse mesmo produto.. pelo menos 170 pratas... ou seja.. +90% no valor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

só para vc entender o que pagamos de imposto e o nossos comerciantes querem de lucro...

só pegar por base whey ON a gold básica...

29 doletas 2 lbs... com frete incluso.. + impostos de bancários..= 92 reais eu pago..

aqui nas promoções da vida.. sem frete o valor desse mesmo produto.. pelo menos 170 pratas... ou seja.. +90% no valor...

 

 

Eu sei que pagamos um absurdo de imposto, sou formado em ciências contábeis, estou fazendo pós em IFRS, tenho uma boa noção dos impostos em diversos países e trabalho com Auditoria contábil, porém eu estava fazendo alguns cálculos, em uma empresa que eu estava auditando, e vi que na verdade o governo é safado, mas os fdp's empresários são mais safados ainda, põem margem de 200% pra ter um lucro de 150%, isso é um absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vc ta suplementando a Arginina com qual objetivo?

 

Tem vários estudos que mostram há outras substâncias mais efetivas como precursor de NO ou para elevação do GH. São elas a Ornitina e a Citrulina.

 

Se já vem tendo resultados com a L-Arginina, sugiro experimentá-la na forma AKG, preferencialmente combinada coma Ornitina.

 

A Citrulina vc vai encontrar nos melhores pré-treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...