almirf Postado 5 de fevereiro de 2003 Postado 5 de fevereiro de 2003 Estou a 1 mes parado por causa de complicações com a retirada de um Siso ! emgreci e me sinto mal pq as pessoas falam e tal preciso voltar com força total me indiquem uma boa dose de suplementos e uma dieta boa para aumentar rapidinho !
BodyCount Postado 5 de fevereiro de 2003 Postado 5 de fevereiro de 2003 faz o seguinte, treina 2 semanas sem suplementacao, pra readaptar.. daí comeca creatina e albumina.. creatina 20g na primeira semana (1 colher de chá 4x ao dia) segunda semana 1 colher 2x dia (antes e pos-treino) albumina pela manhã ao acordar 2 colheres sopa à noite antes de dormir 2 colheres sopa sao bons suplementos e vc nao vai gastar "muito" abraco
almirf Postado 5 de fevereiro de 2003 Autor Postado 5 de fevereiro de 2003 mas eu ano posso esperar ! quero estra maior pro carnaval ! Queeeeeeero inchar ! inchar ! faz o seguinte, treina 2 semanas sem suplementacao, pra readaptar.. abraco
almirf Postado 5 de fevereiro de 2003 Autor Postado 5 de fevereiro de 2003 Estoua 1 mes parado por causa de complicações com a retirada de um Siso ! emgreci e me sinto mal pq as pessoas falam e tal preciso voltar com força total me indiquem uma boa dose de suplementos e uma dieta boa para aumentar rapidinho !
SmirnOFF Postado 5 de fevereiro de 2003 Postado 5 de fevereiro de 2003 se alimente bem compra albumina pra tomar ao acordar e antes de dormir whey depois do treino e pega peso velhinho
rodrigoafm2 Postado 6 de fevereiro de 2003 Postado 6 de fevereiro de 2003 eu naum quero te disiludir nem icentivar o uso de bomba mas até o carnaval eh foda Só com bomba
bruxoandre Postado 6 de fevereiro de 2003 Postado 6 de fevereiro de 2003 Desiludindo mais ainda, nem com anabolizante... tem muito pouco tempo para o carnaval e nenhum anabolizante faria efeito tao velozmente... Faz o que o BodyCount falou que vc volta aos poucos... Valeu !!!
SmirnOFF Postado 6 de fevereiro de 2003 Postado 6 de fevereiro de 2003 o carnaval falta 1 mes nunca vc ficara forte em 1 mes!
LEALEMAO Postado 6 de fevereiro de 2003 Postado 6 de fevereiro de 2003 Almirf, É infelizmente nem por um milagre você iria inchar até o Carnaval, você pode dar uma melhoradinha mas inchar mesmo seria meio improvável. Para melhorar um pouco mais a sua suplementação pode adicionar uma whey e uma malto no pós treino. Então faça da seguinte forma: Albumina: 1 dose ao acordar pela manhã e 1 dose antes de dormiri, se sua alimentação não for rica em proteínas você pode adicionar 1 dose na parte da tarde. Creatina: na primeira semana 20g diárias divididas em 4 porções de 5g cada por dia. Whey: Tomar uma dose no pós treino - Seria melhor se você tomassa a Whey ao acordar ao inves da albumina, mas se sua grana estiver curta pode tomar a albumina mesmo. Malto: Tomar 1 dose no pós treino, devido a sua rápida absorção pelo organismo. Sugestão: Preparar 1 shake de Whey, malto e Creatina para tomar no pós treino. Isso não irá fazer você inchar em 1 mês, mas certamente irá ajudar e muito. Abraços Abraços
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.