Anonimato123 Postado 10 de abril de 2014 Autor Postado 10 de abril de 2014 Então galera .. Primeiramente obrigado pela atenção e pelas dicas de vcs mt mais experientes q eh no assunto! Curtir agnoletto Hoje, 20:56 não é só a questão de efeitos colaterais, inibição do eixo hormonal ou a própria saúde em si. Tem outros fatores que você tem que colocar na balança; a questão financeira, emocional, dependência dos pais, etc.. Então... Emocional e financeiro não seriam problemas ! Já q sendo sincero estou c os produtos quase em mãos,Mas fico c receito principalmente pelo fato de estar parado a um tempo como disse o amigo aí em cima! E isso não seria um problema se não não ciciasse agr .. Pois os produtos tem validade de até 5 anos..E meus pais tbm não seriam problemas , já que faço faculdade e moro em outra cidade sozinho!
Anonimato123 Postado 10 de abril de 2014 Autor Postado 10 de abril de 2014 No meu caso eh só receio com colaterais mesmo! Já que sou meio novo e tenho consciência disto..
Falcon - G.I. JOE Postado 10 de abril de 2014 Postado 10 de abril de 2014 como o regis falou, agora não vale a pena vc utilizar. Monte um bom treino, uma boa dieta e espere mais alguns meses. Você terá melhores resultados e menos colaterais. Quando for ciclar relate aqui no fórum que a galera dá aquela ajuda!
Anonimato123 Postado 10 de abril de 2014 Autor Postado 10 de abril de 2014 Então e isso aí glr daqui uns 3/4 meses volto aqui ! Obrigado a todos ! Um abraço
sirgold Postado 10 de abril de 2014 Postado 10 de abril de 2014 Que isso de voltar aqui daqui 3 meses? kkkkkk estuda cara, todo dia, pra aprender oque é melhor pra você. Pra montar o melhor ciclo pro seu corpo, seus objetivos e menos colaterais possíveis.
Anonimato123 Postado 10 de abril de 2014 Autor Postado 10 de abril de 2014 Lkkklkkk Então cara! Vou treinar 3 meses c dieta e treino pesado e volto c o ciclo que eu achar q será conveniente , para vcs opninarem a respeito ! Entendeu?
Falcon - G.I. JOE Postado 11 de abril de 2014 Postado 11 de abril de 2014 enquanto isso pode ir frequentando o fórum para tirar suas dúvidas e estudar sobre dieta, ciclos, treinos, etc...
Anonimato123 Postado 11 de abril de 2014 Autor Postado 11 de abril de 2014 Então.. Tava vendo isso e tava afim de fazer assim : 2 ml de dura e uma de deca durante 6 semanas na sétima semana 1 de dura na segunda e um de dura na quinta ! Os anabols da schering.. Que não confio nós manipulados! Mas isso só daqui a 4 meses ! E tpc anastrolzol e hcg... Oq vcs acham? Obs: dura 250mg e deca 50 mg! Valeu
Anonimato123 Postado 11 de abril de 2014 Autor Postado 11 de abril de 2014 Uma de dura da segunda da 7 semana e uma de dura na quinta da 8 semana*** errei na digitação
Anonimato123 Postado 11 de abril de 2014 Autor Postado 11 de abril de 2014 Então e podia prolongar c tamox e clomid tbm apos uns 25 dias da ultima aplicação! Espero q vcs possam opinar a respeito
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora