rodcardoso Postado 5 de fevereiro de 2003 Postado 5 de fevereiro de 2003 Tipo to treinando a uns 3 meses e to fazendo 1 musculo por dia... Ex: Segunda: Costa Terca: Peito Quarta: Pernas Quinta: Ombro Sexta: Braço(unico dia q faço 2 musc. Tric. e biceps) O q acham?? Faco 4 x 10... 2 musculos por dia é melhor?? me de um exemplo?? Obrigado Rodrigo Cardoso
Bradock38 Postado 5 de fevereiro de 2003 Postado 5 de fevereiro de 2003 se voce já treino a um bom tempo com certeza um musculo por dia é muito melhor Minha divisão favorita é Seg - Peito Terc - Costas Quart - Perna Quint - Ombro Sex - Braço 4 exercicios pra musculo grande e 3 pra pequeno. 4x10 ta bom, mas acho que se voce botasse mais peso iria ter melhor rendimento e iria morrer com 4x8. Pra hipertrofia se deve fazer 80% da 1rm (uma repetição maxima) Pra biceps procure não ultrapassar 9 series, pode faz 3 exercicios com 3 series. Ou 2 exercicios com 4 series e um 21 no fim. Pelo menos pra mim mais de 9 series de biceps nao tem muito resultado. Já pra triceps 3 exercicios 4 series finalizando 12 series esta otimo. era isso ai falowwwwwwwwwwwwww
rodcardoso Postado 5 de fevereiro de 2003 Autor Postado 5 de fevereiro de 2003 4 x 10 = 4 series de 10... bradock valeu pelas dicas.. vou segui-las
Mvrck Postado 5 de fevereiro de 2003 Postado 5 de fevereiro de 2003 Acho 3 meses muito pouco para treinar 1 musculo por dia ... tente ABC Peito x triceps Costas x biceps perna x ombro
hellraiser Postado 5 de fevereiro de 2003 Postado 5 de fevereiro de 2003 concordo com a Mvrck é muito pouco tempo para treinar 1 músculo por dia, vc tá tendo bons resultados treinando assim?
StRoNg_17 Postado 5 de fevereiro de 2003 Postado 5 de fevereiro de 2003 pra vcs ai..e melhor abc 3 vez na semana...ou abcde 5 vezes na semana 1 musculo por dia ?? qual da mas resultado ??? MAIS MUSCULOS!! COLOCA AI UM TREINO BOM...TREINO A 11 MESES!!! FALOW QUAIS DESSES 2 TREINOS AI VCS TEVEM MASI RESULTADO ?!?!?!?
Gandraf Postado 5 de fevereiro de 2003 Postado 5 de fevereiro de 2003 Não treine um músculo por dia pois o tempo que você tem de musculação é muito pequeno ainda malhe pelo menos 2 por dia
Bradock38 Postado 5 de fevereiro de 2003 Postado 5 de fevereiro de 2003 FOi mal brother, não li que voce so treina a 3 meses mas de qualquer maneira eu deixei bem claro que o treino que passei é so "se voce já treino a um bom tempo". Concordo totalmente com os moderadores. 3 meses é muito poco, já vi pessoas com poco tempo trocarem pra esse treino, com uns 6 meses acho, so que são pessoas que já nao estavam tendo grande resultados com o treino anterior. REspondendo a pergunta de outro usuario o StRoNg_17 Acho melhor o abcde do que o abc 3x por semana Acho melhor o abcde pois o treino é menos exaustivo e voce pode se dedicar totalmente para aquele musculo, ja no abc, voce não tera o mesmo rendimento para o segundo musculo. E alem do mais acho que a prática de atividade fisica diaria favorece o organismo, pois estamo sempre botando o metabolismo pra agir... Acho o abc 3x por semana apenas interessante para que realemente nao tem tempo de ir 5x por semana na academia... FALOWW E VALEWWWW
Osama Postado 6 de fevereiro de 2003 Postado 6 de fevereiro de 2003 1 musc por dia eh muita coisa pra pouco tempo de treino kra... faz ABC q vai ter resultados melhores...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora