MarcosSP Postado 15 de abril de 2014 Postado 15 de abril de 2014 Se voce pretende fazer academia mas tem vergonha, pode começar em casa mesmo fazendo umas flexões, agachamento, é um bom começo já. 100gr de prot não é muito ?! Pelo que sei 2gr/kg é para quem é pratica exercicios regularmente, o ideal para pessoas normais seria 0,8gr/kg, estou errado?
Arnold1989 Postado 15 de abril de 2014 Postado 15 de abril de 2014 Quer saber o que seria melhor? 1 - Foda-se a opinião dos outros, matricule-se na academia, vc vai lá pra treinar pra vc não para os outros, afinal quem paga a mensalidade não é vc? 2- Capriche na dieta, vc é magro pq não sabe comer e não tem apetite pra comer mais, não vai ter suplemento no mundo que vai corrigir isso mas o fato de começar a exercitar seu apetite vai melhorar naturalmente. E como no inicio os ganhos vem mais fácil nem precisa gastar dinheiro com suplemento, gaste com comida. Não vai nessa de engordar um pouco pra depois definir, depois q ganha gordura vai ter q penar pra perdê-la. Sei bem o q vc ta passando, ja passei por isso
100prost Postado 15 de abril de 2014 Autor Postado 15 de abril de 2014 Eu sei c_ales, mas não da pra ir a academia agora! Galera se eu tomar esses dois suplementos sem malhar vou obter peso mais rápido que malhando? Mesmo que seja massa gorda, massa magra, gordura... O que eu quero saber se eu ganho peso mais rápido em qual dos dois processos? Independente de que tipo de peso eu ganhe... Obrigado a todos que estão respondendo e tentando me ajudar! Forte abraço
MarcosSP Postado 15 de abril de 2014 Postado 15 de abril de 2014 É o seguinte, suplemento tem MUITO MARKETING tu não vai ganhar peso só pelo suplemento, se tu conseguir apenas comer e bater teus macros tu vai engordar do mesmo jeito, não se prenda muito há suplementos. Se tu tiver dificuldade em comer, esse hipercalórico vai dar um up nas kcal da sua dieta. Mas já que tem ele, use.
Deógeno Assunção Postado 12 de setembro de 2017 Postado 12 de setembro de 2017 Em 14/04/2014 em 17:54, 100prost disse: Primeiramente obrigado a respostas de todos! Sim é desmotivante perceber que eu sou um nada comparado aqueles "monstros" eu não quero ficar fodão fortão, quero apenas ficar mais gordo independente de massa gorda ou magra! No momento moro no interior e todos os horários tem aqueles gigantes malhando, sem contar que eles caçoam da minha imagem, só quero ganhar em média uns 12 kg antes de ir, sei que é difícil por isso optei por não malhar e comer bastante e tomar o hipercalórico, dessa forma não tenho perda de nutrientes malhando e me esforçando tanto na academia! Preciso da ajuda de vocês eu não sou sedentário, nem tão pouco não pratico esportes, jogo futebol, futsal, voley, corro bastante por isso não vou engordar completamente, ter gorduras... Minha meta é simples quero apenas ganhar mais peso, só quero saber se dessa forma como falei eu vou ganhar massa ou gorda ou magra, se eu vou conseguir elevar meu peso, comendo de duas em duas horas e tomando regularmente os suplementos? Desde já agradeço a compreensão de todos, quero apenas crescer e depois eu me viro pra dividir ou queimar se for o caso, no meu caso a perda é melhor que o ganho! Se alguém poder me ajudar com mais alguma dica, para aumento do meu peso vou agradecer, fico grato... O mais chato é que as meninas de 17 e 18 anos ficam caindo encima de mim pelo fato de pensar que eu sou novo, uma vez baixo e com o porte físico pequeno... Por favor me ajudem, conto com a ajuda de vocês Cara, tô nessa situação. É chato imaginar os olhares, e vc lá 'magro talo'.. rsrs. Já me planejei de todo jeito, compro tênis, suplemento, mas na hora de ir, fico paralisado. Por isso eu queria ganhar peso antes, somente peso, engordar mesmo, depois entraria na musculação.
Gabriela Nunes Postado 12 de setembro de 2017 Postado 12 de setembro de 2017 1 hora atrás, Deógeno Assunção disse: Cara, tô nessa situação. É chato imaginar os olhares, e vc lá 'magro talo'.. rsrs. Já me planejei de todo jeito, compro tênis, suplemento, mas na hora de ir, fico paralisado. Por isso eu queria ganhar peso antes, somente peso, engordar mesmo, depois entraria na musculação. Todo '''monstro' quando começou era um 'frango' !
Moderador Locemar Postado 12 de setembro de 2017 Moderador Postado 12 de setembro de 2017 4 horas atrás, Deógeno Assunção disse: Cara, tô nessa situação. É chato imaginar os olhares, e vc lá 'magro talo'.. rsrs. Já me planejei de todo jeito, compro tênis, suplemento, mas na hora de ir, fico paralisado. Por isso eu queria ganhar peso antes, somente peso, engordar mesmo, depois entraria na musculação. Raciocínio totalmente sem sentido. Vc acha que engordando vai melhorar? Será apenas gordo. Se no primeiro dia que vc tivesse entrado na academia vc nao tivesse desistido, já estaria bem diferente hoje. Pare de inventar desculpas.
Deógeno Assunção Postado 31 de maio de 2018 Postado 31 de maio de 2018 Não considero um raciocínio 'totalmente sem sentindo, em partes até pode ser. E se eu quiser ser gordo? Qual o problema? Apenas disse como parte de um processo. Mas hoje estou resolvido com isso. Estou há 3 meses praticando musculação, e sim, foi preciso contar com o incentivo e ajuda de amigos que me motivaram e estiveram comigo desde o início. ?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.