Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DUVIDA CLEMBUTEROL (Tomar ao fim da MeiaVida?)


Riihzao

Post Destacado

Salve galera. icon_cool.gif

 

Eu li esse tópico excelente sobre clembuterol aqui > 

 

Me ensinou algumas coisas que eu não sabia.

 

Já estou tomando pela segunda vez o clembuterol. Ano passado tomei mais não obtive muitos resultados devido a uma dieta fraca por conta de faculdade e trabalho.

 

Enfim, minha duvida é simples.

 

Nesse tópico que citei acima, o user 'rechrech' diz que: 

 

"Seguindo o assunto da meia vida do Clembuterol, ele é absorvido em duas etapas distintas (eliminação bifásica), decai em 10hrs e depois em 36hrs após o uso. Isso é indiferente, pois usamos da meia vida da droga para estabelecer quando será administrada a próxima dose. Se sabe que a meia vida dessa droga fica em torno de 7-9hrs e para fins da ação lipolítica deve ser tomada então, conforme sua meia vida."

 

Eu quer saber se devo tomar o clembuterol sempre ao fim da meia vida. 

 

Por Exemplo, tomei hoje pela manhã as 7 horas. Devo tomar de novo as 14 ou 15 hrs?

 

Não sei se essa duvida surge muito. Caso seja algo muito simples assim que eu obtiver a resposta eu excluo o tópico.

 

Obrigado pela ajuda desde já.

 

PS: Eu pesquisei bastante mais não achei nada relacionado a isso. Pode ser um pouco de falta de interpretação de texto minha, mais queria ter certeza para não tomar errado e ter riscos desnecessários a saúde. Não diga para pesquisar sendo que eu já pesquisei. E não somente neste fórum. Obg novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Isso é relativo cara... no todo p manter a droga no seu efeito maximo o dia inteiro pode dividir a dose, o problenma é que sw tomar a noite ou mto próximo a hora d dormir, pode atrapalhar teu sono, por isso a maioria das pessoas toma uma vez so ao dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi cara. Obrigado pela resposta.

 

Hoje pela manhã eu tomei 2ml. Nem vou dividir ainda porque está pouco. 1ml nem da nada.

 

Eu costumo treinar a noite e sei que não vai ser bacana eu treinar com o efeito máximo do clemb podendo ter uma arritmia forte devido ao treino+efeito do clemb.

 

Então vou manter uma vez no dia. Se caso eu tomar 2x a dose no dia eu posto aqui para contar como foi. Mais acredito que não vou fazer isso não.. kkkkk

 

Se alguem tiver mais informações e quiser compartilhar, avonts.. icon_smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Cara, uma das minhas maiores dúvidas e que já procurei, pesquisei e nada é a seguinte: eu treino as 5h da manhã. Portanto, pelo que li até agora não é recomendado tomar o clemb e ir treinar por conta do risco de taquicardia. Aí vem a dúvida. Por causa do horário que eu treino, qual seria o melhor horário para tomar o clembuterol visando obter a capacidade máxima dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo. No meu primeiro ciclo de clemb eu tomei 1x ao dia. Sentia a tremedeira MUITO mais forte do que dividindo a dose no dia. Pode ser muito psicológico também, mais obviamente, tomando tudo de uma vez a dose é maior.

 

Tomando 2x ao dia também senti tremedeira, porem em um tempo bem mais curto.

 

Quando mandava de manha, sentia até quase a tarde. Quando tomei dividido, sentia por no max 1:30, 2 hrs. Depois passava...

 

Cheguei a tomar 6 ml dividindo ao dia.

 

---

 

Agora sobre como você tomar, faz o teste. Toma tudo uma vez pela manhã. E no outro dia divide a dose em duas. 2ml de manha ou 1ml x 1ml. Ai vai depender de como seu corpo reage....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...