Riihzao Postado 23 de abril de 2014 Postado 23 de abril de 2014 Salve galera. Eu li esse tópico excelente sobre clembuterol aqui > Me ensinou algumas coisas que eu não sabia. Já estou tomando pela segunda vez o clembuterol. Ano passado tomei mais não obtive muitos resultados devido a uma dieta fraca por conta de faculdade e trabalho. Enfim, minha duvida é simples. Nesse tópico que citei acima, o user 'rechrech' diz que: "Seguindo o assunto da meia vida do Clembuterol, ele é absorvido em duas etapas distintas (eliminação bifásica), decai em 10hrs e depois em 36hrs após o uso. Isso é indiferente, pois usamos da meia vida da droga para estabelecer quando será administrada a próxima dose. Se sabe que a meia vida dessa droga fica em torno de 7-9hrs e para fins da ação lipolítica deve ser tomada então, conforme sua meia vida." Eu quer saber se devo tomar o clembuterol sempre ao fim da meia vida. Por Exemplo, tomei hoje pela manhã as 7 horas. Devo tomar de novo as 14 ou 15 hrs? Não sei se essa duvida surge muito. Caso seja algo muito simples assim que eu obtiver a resposta eu excluo o tópico. Obrigado pela ajuda desde já. PS: Eu pesquisei bastante mais não achei nada relacionado a isso. Pode ser um pouco de falta de interpretação de texto minha, mais queria ter certeza para não tomar errado e ter riscos desnecessários a saúde. Não diga para pesquisar sendo que eu já pesquisei. E não somente neste fórum. Obg novamente.
ippo Postado 23 de abril de 2014 Postado 23 de abril de 2014 Isso é relativo cara... no todo p manter a droga no seu efeito maximo o dia inteiro pode dividir a dose, o problenma é que sw tomar a noite ou mto próximo a hora d dormir, pode atrapalhar teu sono, por isso a maioria das pessoas toma uma vez so ao dia...
Riihzao Postado 23 de abril de 2014 Autor Postado 23 de abril de 2014 Entendi cara. Obrigado pela resposta. Hoje pela manhã eu tomei 2ml. Nem vou dividir ainda porque está pouco. 1ml nem da nada. Eu costumo treinar a noite e sei que não vai ser bacana eu treinar com o efeito máximo do clemb podendo ter uma arritmia forte devido ao treino+efeito do clemb. Então vou manter uma vez no dia. Se caso eu tomar 2x a dose no dia eu posto aqui para contar como foi. Mais acredito que não vou fazer isso não.. kkkkk Se alguem tiver mais informações e quiser compartilhar, avonts..
Arqueiro Postado 30 de junho de 2014 Postado 30 de junho de 2014 Cara, uma das minhas maiores dúvidas e que já procurei, pesquisei e nada é a seguinte: eu treino as 5h da manhã. Portanto, pelo que li até agora não é recomendado tomar o clemb e ir treinar por conta do risco de taquicardia. Aí vem a dúvida. Por causa do horário que eu treino, qual seria o melhor horário para tomar o clembuterol visando obter a capacidade máxima dele?
shreksantana Postado 30 de junho de 2014 Postado 30 de junho de 2014 Cara, na prática, todo mundo que eu converso e tem resultados bons toma o clen em uma dose, pela manhã... Tem um ou outro doente só que consegue tomar mais uma dose antes de dormir e consegue pegar no sono hueiheuheu...
Riihzao Postado 30 de junho de 2014 Autor Postado 30 de junho de 2014 Concordo. No meu primeiro ciclo de clemb eu tomei 1x ao dia. Sentia a tremedeira MUITO mais forte do que dividindo a dose no dia. Pode ser muito psicológico também, mais obviamente, tomando tudo de uma vez a dose é maior. Tomando 2x ao dia também senti tremedeira, porem em um tempo bem mais curto. Quando mandava de manha, sentia até quase a tarde. Quando tomei dividido, sentia por no max 1:30, 2 hrs. Depois passava... Cheguei a tomar 6 ml dividindo ao dia. --- Agora sobre como você tomar, faz o teste. Toma tudo uma vez pela manhã. E no outro dia divide a dose em duas. 2ml de manha ou 1ml x 1ml. Ai vai depender de como seu corpo reage.... shreksantana 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora